Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos Bem Começando Mapper:vago,vago Spriter:vago Scripter:vago Programmer:vago Adm:Snowsz,vago Webdesigner:vago Webmaster:vago Tutor:Gabriel,vago,vago (pois pressiso de tutores sempre on entao colocarei 3 tutores eles subiram no cargo contanto que ganhe reputação puis um sistema no server para os player reputarem e players da mesma acc não consseguiram reputar exemplo eu criei 2 chars ai um eu reputo o outro não pode so depois de 3 hrs que consseguira reputar novamente 5 reps acada 3 horas quanto mais reputaçao mais cargo consseguira tabela aki em baixo Senior tutor:200 Gm:400 Cm:700 Estatísticas: Mapa:0% Sprites:35% Sistemas:5% Spells:15% Criaturas:10% Npcs:5% Cadastro: Nome: Msn: Cargo: Por que quer entrar na equipe: Tempo online: Tempo disponível: Ja entrou em outra equipe? Por que?: Oque você ja fez ?: Contato:[email protected] Editado Maio 5, 2012 13 anos por 1215171 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos Nome:ueslei Msn:[email protected] Cargo:mapper Por que quer entrar na equipe:pq gosto do filme de narnia Tempo online:so atarde Tempo disponível: Ja entrou em outra equipe? Por que?:ja pq a isso nen vem que e particular Oque você ja fez ?:me add que te mostro
Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos Hum... legal .. quero só ver como vai ficar Editado Fevereiro 13, 2012 13 anos por manoloko (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 19, 2012 13 anos Nome: Msn: [email protected] Cargo: Mapper/community manager Por que quer entrar na equipe: ideia nova.. novos horizontes bom para aprender coisas novas. Tempo online: 5/7 horas media Tempo disponível: Ja entrou em outra equipe? Por que?: sim, faz algum tempo ultimo foi te Avatar. Oque você ja fez ?:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.