Postado Março 24, 2022 3 anos 34 minutos atrás, underpunk disse: o que eu tive que fazer, ate agora, foi tirar toda gold bar "equivalente a platinum coin" do drop dos monsters, dessa forma essa moeda se torna escarça assim valorizando mais a moeda secundaria, que chamo de Yen, Zeni seria equivalente ao gold. O Yen seria 100 Zeni. Da pra fazer otimizações no tfs como trabalho com 0.3.6 sobre npc aceitar outros tipos de moedas da pra fazer via mod function onLove() if getPlayerTrueLove(girlfriend) then doPlayerBeHappy(cid, true) doRemoveVirginity(cid, true) else doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved") end end
Postado Março 25, 2022 3 anos Autor 3 horas atrás, Kramer disse: Da pra fazer otimizações no tfs como trabalho com 0.3.6 sobre npc aceitar outros tipos de moedas da pra fazer via mod Eu tentei pelo TFS. mas nao achei nada referente a isso, essa forma que fiz foi a melhor opção. pq assim, no shop. fica muitos numeros, eu poderia tambme tirar a gold coin, e colocar o dolar como moeda principal, apenas trocando a sprite.
Postado Março 25, 2022 3 anos @underpunk Não deixei de notar 1 coisinha no seu tópico, vi que você editou alguns tópicos seus listado para "Consegui Resolver" mas não postou a solução. A comunidade funciona da seguinte forma, você vem pede ajuda e tentamos resolver publicamente o seu problema, fazemos isso e deixamos publico pelo simples fato de que outra pessoa pode estar com o mesmo problema que você, então se você vem aqui, pede ajuda e consegue ajuda por fora do fórum mas não posta a solução, você não está da a mínima para a essência do fórum e para as outras pessoa. Me prove ao contrário, me mostre que você está aqui para ajudar qualquer um e poste a solução dos tópicos resolvidos. Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Março 25, 2022 3 anos Autor 15 horas atrás, Belmont disse: @underpunk Não deixei de notar 1 coisinha no seu tópico, vi que você editou alguns tópicos seus listado para "Consegui Resolver" mas não postou a solução. A comunidade funciona da seguinte forma, você vem pede ajuda e tentamos resolver publicamente o seu problema, fazemos isso e deixamos publico pelo simples fato de que outra pessoa pode estar com o mesmo problema que você, então se você vem aqui, pede ajuda e consegue ajuda por fora do fórum mas não posta a solução, você não está da a mínima para a essência do fórum e para as outras pessoa. Me prove ao contrário, me mostre que você está aqui para ajudar qualquer um e poste a solução dos tópicos resolvidos. não o fiz pq ja vi diversos outros casos aqui mesmo na comunidade onde não compartilharam a solução, achei que não seria nescessário, mas o farei assim que possivel, preciso relembrar o que fiz para compartilhar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.