Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguem pelo amor de deus faz um tuto de como expandir o cliente pra colocar mais sprites, pq o meu ta limitado 65k

ALGUEEEEEM, PELO AMOR DE DEUS.... Ja tentei varias coisas q vir nos forum, mas sem sucesso

OLD CLIENTE 8.60

Resolvido por deza

Ir para solução
Postado

@deza Usa esse cliente ele não precisa de DLL para abrir spr e dat estendido para estender só habilitar a opção no object builder e compilar

Lembrando: Fora isso é necessário uma alteração na source para ler os efeitos/efeito a distancia adicionais... não adianta nada ter tudo menos a modificação na source

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
  • Autor
5 horas atrás, LeoTK disse:

@deza Usa esse cliente ele não precisa de DLL para abrir spr e dat estendido para estender só habilitar a opção no object builder e compilar

Lembrando: Fora isso é necessário uma alteração na source para ler os efeitos/efeito a distancia adicionais... não adianta nada ter tudo menos a modificação na source

Me tira uma divida, se eu copilar a source pra UNIT16 a galera q usa o cliente normal do tibia vai tomar debug, ou vai da pra usar normalmente ??

Editado por deza (veja o histórico de edições)

Postado
17 horas atrás, deza disse:

Me tira uma divida, se eu copilar a source pra UNIT16 a galera q usa o cliente normal do tibia vai tomar debug, ou vai da pra usar normalmente ??

cara sua pergunta é meio sem sentido se tu vai expandir e vai ter spr/dat estendido e custom automaticamente não da pra usar cliente padrão da cip.......

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
  • Autor
  • Solução
Em 13/03/2022 em 16:21, LeoTK disse:

cara sua pergunta é meio sem sentido se tu vai expandir e vai ter spr/dat estendido e custom automaticamente não da pra usar cliente padrão da cip.......

Tendi, vlw

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo