Postado Março 20, 2022 3 anos ola a todos, estou fazendo uma quest tipo rpg, e gostaria de saber como posso fazer um npc me pedir como missão protegê-lo de outros monstros atacando ele? basicamente que ele deve levá-lo de um ponto no mapa para outro sem fazer com que os outros monstros o matem (para que os monstros possam atacá-lo logicamente)
Postado Março 29, 2022 3 anos Em 19/03/2022 em 22:19, poncex disse: basicamente que ele deve levá-lo de um ponto no mapa para outro sem fazer com que os outros monstros o matem (para que os monstros possam atacá-lo logicamente) até onde sei, você poderia fazer um monstro com algum creaturescript que anda tal posição após falar com ele, e que seja sumon, não sei se isso seria possivel, e se for, creio q seria extremamente complexo kkkkkk
Postado Março 30, 2022 3 anos NPC não podem perder vida... O que dá para fazer é igual no poketibia, que é criado um "monstro clonado" do npc e ai colocar esse monstro para andar em um caminho pré-determinado e fazendo com que os target dos mobs foquem nesse npc("monstro clonado")... [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.