Postado Março 26, 2022 3 anos Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 12.64 Qual o motivo deste tópico? Procurei e encontrei scripts apenas para versões 8.6 Gostaria de um script em que o player passe no SQM (X,Y,Z) e receba alguns storages (apenas uma vez). player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.Tomes, 1) player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.LastLoreKilled, 1) player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.TimeGuardianKilled, 1) player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.HorrorKilled, 1) player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.DragonkingKilled, 1) player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.ThornKnightKilled, 1) player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.LloydKilled, 1) player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.LadyTenebrisKilled, 1) player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.AccessMachine, 1)
Postado Março 27, 2022 3 anos Solução Em 26/03/2022 em 11:39, moskitinho disse: Gostaria de um script em que o player passe no SQM (X,Y,Z) e receba alguns storages (apenas uma vez). se é esse script q você mandou, é só por um Movements de StepIn, quando o char andar sobre o ActionID do move, ele vai receber essas storages, não manjo muito de 12x mas creio q eh o mesmo estilo e essa tag no movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="54654" event="script" value="nome-do-arquivo.lua"/> data/movements/scripts/nome-do-arquivo.lua function onStepIn(cid, item, position, fromPosition, toPosition) local actionId = item.actionid if actionId == 54654 then player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.Tomes, 1) player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.LastLoreKilled, 1) player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.TimeGuardianKilled, 1) player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.HorrorKilled, 1) player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.DragonkingKilled, 1) player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.ThornKnightKilled, 1) player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.LloydKilled, 1) player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.LadyTenebrisKilled, 1) player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.AccessMachine, 1) end return true end aonde estão essas storages? provavelmente na sua lib né? se for variavel global, ele vai aceitar nesse script. agora se estiver tipo local Storage.k....... ai assim, vc vai precisar colocar essas storage dentro do script de move tbm
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