Postado Março 30, 2022 3 anos 6 minutos atrás, Thony D. Serv disse: grande quantidade de pessoas de bot que as vezes vão olhar o char e como a msg foi enviada apenas 1 vez não viu que estava acontecendo o evento, ja se ficar repetindo ele vai conseguir ver hmm, nesse quesito faz sentido, mas ai você poderia colocar 20s e botar doBroadcastMessage(tab_val.text, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED) ai vai aparecer no chat Default do player, mas do jeito q vc explicou também funciona kkkkk, boa mano, só vai agora
Postado Março 30, 2022 3 anos Autor 3 minutos atrás, FeeTads disse: hmm, nesse quesito faz sentido, mas ai você poderia colocar 20s e botar doBroadcastMessage(tab_val.text, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED) ai vai aparecer no chat Default do player, mas do jeito q vc explicou também funciona kkkkk, boa mano, só vai agora manin ja que me ajudou nesse estou com outra situação bem parecida nvdd é a msm se puder me ajudar vou mandar aqui para você vê, é a msm situação fica chegando msg de erro no console sendo que não está na hora Spoiler local configInv = { ["18:20"] = { nombre = "Invasion Temple - PVP DESLIGADO POR 5 MINUTOS - ", posiciones = { from = { x = 67, y = 198, z = 7 }, to = { x = 123, y = 155, z = 7 } }, monstruos = { "100 Ventinho", "200 Dragon" } } } local noPvpDelay = 5 local monsterRewardId = 0 local function executeInvasion(config) doBroadcastMessage(config.nombre .. " inicio.") for index, info in pairs(config.monstruos) do local nombreMonstruo = info:match("%s(.+)") local monstruoCantidad = tonumber(info:match("(%d+)")) local summon = doSummonCreature(nombreMonstruo, { x = math.random(info.posiciones.from.x, info.posiciones.to.x), y = math.random(info.posiciones.from.y, info.posiciones.to.y), z = math.random(info.posiciones.from.z, info.posiciones.to.z) }) if monsterRewardId == 0 and (math.random(100) >= 50 or index == #config.monstruos) then monsterRewardId = summon end end end function onThink(interval, lastExecution) local invasion = configInv[tostring(os.date("%X"))(1, 5)] if invasion then setWorldType(WORLD_TYPE_NO_PVP) doBroadcastMessage(invasion.nombre .. " inicia em 1 minutos.") addEvent(executeInvasion, 1000 * 60 * 1, invasion) addEvent(setWorldType, 1000 * 60 * noPvpDelay, WORLD_TYPE_PVP) end end erro: Spoiler Editado Março 30, 2022 3 anos por Thony D. Serv (veja o histórico de edições)
Postado Março 30, 2022 3 anos 1 minuto atrás, Thony D. Serv disse: vou mandar aqui para você vê, é a msm situação fica chegando msg de erro no console sendo que não está na hora mostra o erro do console em spoiler
Postado Março 30, 2022 3 anos Autor Agora, FeeTads disse: mostra o erro do console em spoiler tinha botado, provável que não apareceu pq você não atualizou a pagina
Postado Março 30, 2022 3 anos 46 minutos atrás, Thony D. Serv disse: addEvent(setWorldType, 1000 * 60 * noPvpDelay, WORLD_TYPE_PVP) end end @Thony D. Serv cara, creio que seja pq vc n botou return true ali kkkkkkkkkkkkkkkkkkk function onThink(interval, lastExecution) local invasion = configInv[tostring(os.date("%X"))(1, 5)] if invasion then setWorldType(WORLD_TYPE_NO_PVP) doBroadcastMessage(invasion.nombre .. " inicia em 1 minutos.") addEvent(executeInvasion, 1000 * 60 * 1, invasion) addEvent(setWorldType, 1000 * 60 * noPvpDelay, WORLD_TYPE_PVP) end end no lugar disso bota isso function onThink(interval, lastExecution) local invasion = configInv[tostring(os.date("%X"))(1, 5)] if invasion then setWorldType(WORLD_TYPE_NO_PVP) doBroadcastMessage(invasion.nombre .. " inicia em 1 minutos.") addEvent(executeInvasion, 1000 * 60 * 1, invasion) addEvent(setWorldType, 1000 * 60 * noPvpDelay, WORLD_TYPE_PVP) end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.