Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Rapaziada, queria saber como arrumar esse "bug" na MW, geralmente o SQM da Wall não pode ser acessada enquanto ela estiver lá, mas peguei esse client ai, deu uma editada nele, mas esse negócio de "atravessar" (porque char não atravessa, mas ele tenta), tá atrapalhando um pouco o jogo, será que vocês poderiam me ajudar a resolver isso?!

1.jpg

Editado por Senhora Eowyn (veja o histórico de edições)

Postado
3 horas atrás, Senhora Eowyn disse:

(porque char não atravessa, mas ele tenta), tá atrapalhando um pouco o jogo, será que vocês poderiam me ajudar a resolver isso?

o char fica indo pra cima e voltando pra tras? como um PK tentando entrar no PZ? ou ele sobe em cima? se ele ficar subindo e voltando tem que modificar na source o magicfield

Postado
  • Autor
Em 29/03/2022 em 23:00, FeeTads disse:

o char fica indo pra cima e voltando pra tras? como um PK tentando entrar no PZ? ou ele sobe em cima? se ele ficar subindo e voltando tem que modificar na source o magicfield

Consegui arrumar meu caro, era isso ai mesmo, a source da MW!!

• 7 months later...
Postado

estou com um problema parecido, mas comigo é o ghostmode do gm.
gostaria que nao atrapalhasse nada os jogadores, se eu estou invisivel qndo vou especionar, e entro na frente de alguem eles nao conseguem passar.
estou tendo que me teleportar para o player e ja sair correndo para um canto.
procurei nas sources mas nao encontrei aonde posso alterar isso..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo