Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trunksontibia

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Trunksontibia

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. algum norte de como implementar? myacc aqui e nao to conseguindo
  2. .Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 1.2 Qual o motivo deste tópico? devido a "uh trap" se eu teleporto para um player eu posso mata-lo pois a uh dele acerta em mim e nao nele.. gostaria de fazer meu goto teleportar para posicao x+1 y+1 pra eu ficar na diagonal dele. meu codigo /goto function onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() then return true end local target = Creature(param) if target == nil then player:sendCancelMessage("Creature not found.") return fa
  3. @Toruk irmão, será que consegue me ajudar novamente? Notei que quando estou em ghost (agora atravessavél :P), se um player entra no meu sqm e tenta usar uma uh ou mana fluid, pega em mim. (nele brilha como se usado mas não heala ele.) Quando ele anda ele fica no "topo" ou na a "baixo" do empilhamento, nao consegui entender direito mas acho que ele fica em cima, e cai na uh trap. tentei editar esse trecho, para ignorar o ghost mode no empilhamento.. mas da erro na source qndo vou compilar.. não estou codando certo.
  4. .Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 1.2 Qual o motivo deste tópico? gostaria de nao mostrar o gm nos players online no site, para conseguir evitar que soubesse quando estou on no modo ghost. (e manter o painel de online) se eu entro em modo ghost, eu sumo da pagina 'who is online' mas continuo sendo contado no painel principal.. meu status.php Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  5. cara, imagino que esta num windows.. vai precisar achar um otzim pronto ja compilado pra "so rodar". e talvez precise instalar o xamp.. sempre q rodei local testei com site, entao nao sei se ele e necessario se nao for usar site. estou com um projeto 7.4, e entrei hoje na parte de sprites.. estou juntando umas que eu tinha gostado que muitos outros ots usam, ai pensei agora em ate desenvolver as minhas... qlqr coisa da um salve no discord: N1C0#6970
  6. @Toruk falar que eu te amo pareceria demais né.. mas eu amo! ? salvou mano, deu certão! obrigado demais!!!
  7. tentei antes de voltar aqui adicionar tudo que tinha bool com walkthrough.. ai na compilacao chamou um haswalkstack.. adicionei 2 coisinhas.. acontece que eu logo, e da erro como se fossem de sprites.. tentei mexer aqui ali e nada.. mas parece q funcionou o walkthrough. ai eu tentei varias outras sprites ate desistir.. voltei dos souces, e aqui esta meu title.cpp:
  8. é, realmente falta o bool.. passei ontem pesquisando e cheguei a esta conclusao. minha distro é tfs1.2 mas nao tem essa bool.. caso eu queria adiciona-la nao é somente ai né, sabe como proceder? -- editei outro post pois o anterior apareceu hidden e não sei oq fiz rs--- aqui está meu player.cpp inteiro: desde ja, obrigado a quem dedicar uma atenção
  9. é, realmente falta o bool.. passei ontem pesquisando e cheguei a esta conclusao. minha distro é tfs1.2 mas nao tem essa bool.. caso eu queria adiciona-la nao é somente ai né, sabe como proceder?
  10. obrigado pela atenção irmaozim, mas não é no talkactions, ele seta certinho o modo ghost.. acredito que seja nas sources do proprio modo ghost.. pelo visto é o mesmo ghost de um warlock, e voce esbarra nele.. in game.cpp: possivelmente aqui..
  11. .Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 1.2 Qual o motivo deste tópico? quando um gm usa o modo ghost, fica invisivel mas um player não pode usar aquele sqm, atravessar.. gostaria de que o gm no modo ghost ficasse atravessável, como um sqm realmente vazio dei uma caçada nos foruns, nas sources mas não encontrei a solução, quem puder dar uma luz!
  12. estou com um problema parecido, mas comigo é o ghostmode do gm. gostaria que nao atrapalhasse nada os jogadores, se eu estou invisivel qndo vou especionar, e entro na frente de alguem eles nao conseguem passar. estou tendo que me teleportar para o player e ja sair correndo para um canto. procurei nas sources mas nao encontrei aonde posso alterar isso..
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo