Postado Abril 1, 2022 3 anos 5 minutos atrás, vitinhoo96 disse: que esse erro occore quando eu dou use no livro ah então é só vc por isso: local gsto = getGlobalStorageValue(realCastle.dateStorages) no lugar da gsto 22 horas atrás, vitinhoo96 disse: local gsto = getGlobalStorageValue
Postado Abril 2, 2022 3 anos Solução Em 31/03/2022 em 15:29, vitinhoo96 disse: na pasta data/lib tem esse aquivo realcastle.lua Ocultar conteúdo realCastle = { open_storage = 722374, guild_storage = 722375, date_storages = {722376,722377,722378}, open_days = {"Sunday","Monday","Tuesday","Wednesday","Thursday","Wednesday","Saturday"}, frompos = {x = 3166, y = 260, z = 7}, topos = {x = 3293, y = 337, z = 7} } realCastle.removePlayers = function() local first_cave = getPlayersInArea({x = 2829, y = 7, z = 7},{x = 3118, y = 467, z = 7}) local second_cave = getPlayersInArea({x = 2902, y = 340, z = 7},{x = 3445, y = 585, z = 7}) local fifith_cave = getPlayersInArea({x = 3304, y = 192, z = 7},{x = 3687, y = 340, z = 7}) local sixth_cave = getPlayersInArea({x = 3595, y = 260, z = 8},{x = 3689, y = 338, z = 8}) local seventh_cave = getPlayersInArea({x = 3616, y = 270, z = 9},{x = 3680, y = 341, z = 9}) local eight_cave = getPlayersInArea({x = 3445, y = 175, z = 6},{x = 3515, y = 241, z = 6}) local ninth_cave = getPlayersInArea({x = 3445, y = 175, z = 5},{x = 3515, y = 241, z = 5}) local tenth_cave = getPlayersInArea({x = 3445, y = 175, z = 4},{x = 3515, y = 241, z = 4}) local eleventh_cave = getPlayersInArea({x = 3143, y = 342, z = 8},{x = 3246, y = 423, z = 8}) local castle_area = getPlayersInArea(realCastle.frompos,realCastle.topos) if first_cave then for _, pid in pairs(first_cave) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end if second_cave then for _, pid in pairs(second_cave) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end if third_cave then for _, pid in pairs(third_cave) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end if fourth_cave then for _, pid in pairs(fourth_cave) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end for _, tid in pairs(getPlayersOnline()) do local pos = getThingPos(tid) if pos.x >= 2288 and pos.x <= 2364 and pos.y >= 433 and pos.y <= 509 then doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(tid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end for _, tid in pairs(getPlayersOnline()) do local pos = getThingPos(tid) if pos.x >= 2148 and pos.x <= 2189 and pos.y >= 641 and pos.y <= 679 then doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(tid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end for _, tid in pairs(getPlayersOnline()) do local pos = getThingPos(tid) if pos.x >= 2229 and pos.x <= 622 and pos.y >= 2320 and pos.y <= 704 then doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(tid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end if fifith_cave then for _, pid in pairs(fifith_cave) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end if sixth_cave then for _, pid in pairs(sixth_cave) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end if area10 then for _, pid in pairs(area10) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end if area11 then for _, pid in pairs(area11) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end if area12 then for _, pid in pairs(area12) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end if area13 then for _, pid in pairs(area13) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end if area14 then for _, pid in pairs(area14) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end if area15 then for _, pid in pairs(area15) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end if area16 then for _, pid in pairs(area16) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end if area17 then for _, pid in pairs(area17) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end if area18 then for _, pid in pairs(area18) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end if castle_area then for _, pid in pairs(castle_area) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end end realCastle.open = function() setGlobalStorageValue(realCastle.open_storage,1) setGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage,-1) realCastle.removePlayers() end realCastle.release = function() setGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage,-1) realCastle.removePlayers() end realCastle.close = function() setGlobalStorageValue(realCastle.open_storage,-1) local tomorrow = getTomorrowsDate(getTomorrowsDate()[1]) for i = 1,3 do setGlobalStorageValue(realCastle.date_storages[i],tomorrow[i]) end local players = getPlayersInArea(realCastle.frompos, realCastle.topos) if players then for _, pid in pairs(players) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) end end if getGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage) == -1 then doBroadcastMessage("[Alfa Castle] A batalha terminou e nenhuma guild conseguiu dominar o castelo! Amanhã às 22:00 vocês podem tentar novamente!") else doBroadcastMessage("[Alfa Castle] A batalha terminou e a guild vencedora foi "..getGuildNameByID(getGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage)).."! Todos os jogadores dessa guild agora podem aproveitar o castelo até amanhâ às 22:00!") end doSaveServer() end realCastle.broadcast = function(message) local players = getPlayersInArea(realCastle.frompos, realCastle.topos) if players then for _, pid in pairs(players) do doPlayerSendTextMessage(pid,MESSAGE_STATUS_WARNING,message) end end end realCastle.domain = function(cid) local guild_id = getPlayerGuildId(cid) setGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage,guild_id) realCastle.broadcast("[Castle] O jogador "..getPlayerName(cid).." da guild "..getPlayerGuildName(cid).." dominou o castelo! As outras guilds têm até às 23:00 para conseguir tirar o domínio deles, não desistam!") end realCastle.isDominating = function(cid) local guild_id = getPlayerGuildId(cid) return guild_id == getGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage) end realCastle.isOpen = function() return getGlobalStorageValue(realCastle.open_storage) == 1 end tenta mudar teu action pra esse: Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 61466 then local guild = getGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage) > 1 and "a guild "..getGuildNameByID(getGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage)).." possui o domínio" or "nenhuma guild possui o domínio do castelo" local sto = realCastle.date_storages local gsto = getGlobalStorageValue local tm1, tm2, tm3 = gsto(sto[1]), gsto(sto[2]), gsto(sto[3]) if (not tm1) then tm1 = 0 end if (not tm2) then tm2 = 0 end if (not tm3) then tm3 = 0 end local time = tm1.."/"..tm2.."/"..tm3 local domain = realCastle.isOpen() and "as guilds estão batalhando pelo domínio do castelo" or guild local msg = " --------[Alfa Castle]-------\n\n\nAtualmente "..domain..".\n\nPróxima batalha: "..time.." às 22:00." doShowTextDialog(cid,8977,msg) return true end if not realCastle.isOpen() then doTeleportThing(cid,getTownTemplePosition(1)) return true end if not realCastle.isDominating(cid) then realCastle.domain(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_CRAPS) else doPlayerSendCancel(cid,"Sua guild já está com o domínio do castelo.") end return true end Em 31/03/2022 em 22:49, FeeTads disse: ah então é só vc por isso: local gsto = getGlobalStorageValue(realCastle.dateStorages) no lugar da gsto na verdade, em lua, é possível instanciar as funções através das locais, e os paramêtros só são passados quando vc chama a função instanciada, como por exemplo: local rem = doRemoveCreature rem(cid)
Postado Abril 4, 2022 3 anos Autor Em 31/03/2022 em 22:49, FeeTads disse: ah então é só vc por isso: local gsto = getGlobalStorageValue(realCastle.dateStorages) no lugar da gsto fiz o que falou mais o error continua Em 02/04/2022 em 15:05, So volto tarde disse: tenta mudar teu action pra esse: Mostrar conteúdo oculto function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 61466 then local guild = getGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage) > 1 and "a guild "..getGuildNameByID(getGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage)).." possui o domínio" or "nenhuma guild possui o domínio do castelo" local sto = realCastle.date_storages local gsto = getGlobalStorageValue local tm1, tm2, tm3 = gsto(sto[1]), gsto(sto[2]), gsto(sto[3]) if (not tm1) then tm1 = 0 end if (not tm2) then tm2 = 0 end if (not tm3) then tm3 = 0 end local time = tm1.."/"..tm2.."/"..tm3 local domain = realCastle.isOpen() and "as guilds estão batalhando pelo domínio do castelo" or guild local msg = " --------[Alfa Castle]-------\n\n\nAtualmente "..domain..".\n\nPróxima batalha: "..time.." às 22:00." doShowTextDialog(cid,8977,msg) return true end if not realCastle.isOpen() then doTeleportThing(cid,getTownTemplePosition(1)) return true end if not realCastle.isDominating(cid) then realCastle.domain(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_CRAPS) else doPlayerSendCancel(cid,"Sua guild já está com o domínio do castelo.") end return true end na verdade, em lua, é possível instanciar as funções através das locais, e os paramêtros só são passados quando vc chama a função instanciada, como por exemplo: local rem = doRemoveCreature rem(cid) puts cara obrigado mesmo, troquei a lua e deu certo, muito obrigado agora quando o castle vai fechar aparece esse erro [23:19:00.013] [Error - GlobalEvent Interface] [23:19:00.016] data/globalevents/scripts/realCastle.lua:onTime [23:19:00.019] Description: [23:19:00.021] data/lib/realCastle.lua:156: attempt to call global 'getTomorrowsDate' (a nil value) [23:19:00.022] stack traceback: [23:19:00.025] data/lib/realCastle.lua:156: in function 'close' [23:19:00.027] data/globalevents/scripts/realCastle.lua:22: in function <data/globalevents/scripts/realCastle.lua:20> [23:19:00.031] [Error - GlobalEvents::timer] Couldn't execute event: Real Castle Close
Postado Abril 5, 2022 3 anos Em 02/04/2022 em 15:05, So volto tarde disse: setGlobalStorageValue(realCastle.open_storage,-1) local tomorrow = getTomorrowsDate(getTomorrowsDate()[1]) for i = 1,3 do setGlobalStorageValue(realCastle.date_storages[i],tomorrow[i]) end @vitinhoo96 eu meu castle eh um pouco diferente quando fecha, tenta assim local tomorrow = getTomorrowsDate() local tomorrowString = tomorrow[1].."/"..tomorrow[2].."/"..tomorrow[3] for i = 1, 3 do setGlobalStorageValue(realCastle.dateStorages[i], tomorrow[i]) end
Postado Abril 5, 2022 3 anos Autor 2 horas atrás, FeeTads disse: @vitinhoo96 eu meu castle eh um pouco diferente quando fecha, tenta assim local tomorrow = getTomorrowsDate() local tomorrowString = tomorrow[1].."/"..tomorrow[2].."/"..tomorrow[3] for i = 1, 3 do setGlobalStorageValue(realCastle.dateStorages[i], tomorrow[i]) end Coloquei e apareceu esse outro erro, quando é pra fechar o castle. [12:32:00.600] [Error - GlobalEvent Interface] [12:32:00.602] data/globalevents/scripts/realCastle.lua:onTime [12:32:00.605] Description: [12:32:00.607] data/lib/realCastle.lua:155: attempt to call global 'getTomorrowsDate' (a nil value) [12:32:00.608] stack traceback: [12:32:00.609] data/lib/realCastle.lua:155: in function 'close' [12:32:00.611] data/globalevents/scripts/realCastle.lua:22: in function <data/globalevents/scripts/realCastle.lua:20> [12:32:00.612] [Error - GlobalEvents::timer] Couldn't execute event: Real Castle Close aqui esta meu lib/realcastle realCastle = { open_storage = 722374, guild_storage = 722375, date_storages = {722376,722377,722378}, open_days = {"Sunday","Monday","Tuesday","Wednesday","Thursday","Wednesday","Saturday"}, frompos = {x = 2219, y = 293, z = 6}, topos = {x = 2343, y = 388, z = 6} } realCastle.removePlayers = function() local first_cave = getPlayersInArea({x = 2829, y = 7, z = 7},{x = 3118, y = 467, z = 7}) local second_cave = getPlayersInArea({x = 2902, y = 340, z = 7},{x = 3445, y = 585, z = 7}) local fifith_cave = getPlayersInArea({x = 3304, y = 192, z = 7},{x = 3687, y = 340, z = 7}) local sixth_cave = getPlayersInArea({x = 3595, y = 260, z = 8},{x = 3689, y = 338, z = 8}) local seventh_cave = getPlayersInArea({x = 3616, y = 270, z = 9},{x = 3680, y = 341, z = 9}) local eight_cave = getPlayersInArea({x = 3445, y = 175, z = 6},{x = 3515, y = 241, z = 6}) local ninth_cave = getPlayersInArea({x = 3445, y = 175, z = 5},{x = 3515, y = 241, z = 5}) local tenth_cave = getPlayersInArea({x = 3445, y = 175, z = 4},{x = 3515, y = 241, z = 4}) local eleventh_cave = getPlayersInArea({x = 3143, y = 342, z = 8},{x = 3246, y = 423, z = 8}) local castle_area = getPlayersInArea(realCastle.frompos,realCastle.topos) if first_cave then for _, pid in pairs(first_cave) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end if second_cave then for _, pid in pairs(second_cave) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end if third_cave then for _, pid in pairs(third_cave) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end if fourth_cave then for _, pid in pairs(fourth_cave) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end for _, tid in pairs(getPlayersOnline()) do local pos = getThingPos(tid) if pos.x >= 2288 and pos.x <= 2364 and pos.y >= 433 and pos.y <= 509 then doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(tid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end for _, tid in pairs(getPlayersOnline()) do local pos = getThingPos(tid) if pos.x >= 2148 and pos.x <= 2189 and pos.y >= 641 and pos.y <= 679 then doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(tid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end for _, tid in pairs(getPlayersOnline()) do local pos = getThingPos(tid) if pos.x >= 2229 and pos.x <= 622 and pos.y >= 2320 and pos.y <= 704 then doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(tid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end if fifith_cave then for _, pid in pairs(fifith_cave) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end if sixth_cave then for _, pid in pairs(sixth_cave) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end if area10 then for _, pid in pairs(area10) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end if area11 then for _, pid in pairs(area11) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end if area12 then for _, pid in pairs(area12) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end if area13 then for _, pid in pairs(area13) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end if area14 then for _, pid in pairs(area14) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end if area15 then for _, pid in pairs(area15) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end if area16 then for _, pid in pairs(area16) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end if area17 then for _, pid in pairs(area17) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end if area18 then for _, pid in pairs(area18) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end if castle_area then for _, pid in pairs(castle_area) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O domínio de sua guild sob o castelo acabou e uma nova batalha está se iniciando.") end end end realCastle.open = function() setGlobalStorageValue(realCastle.open_storage,1) setGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage,-1) realCastle.removePlayers() end realCastle.release = function() setGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage,-1) realCastle.removePlayers() end realCastle.close = function() local tomorrow = getTomorrowsDate() local tomorrowString = tomorrow[1].."/"..tomorrow[2].."/"..tomorrow[3] for i = 1, 3 do setGlobalStorageValue(realCastle.dateStorages[i], tomorrow[i]) end local players = getPlayersInArea(realCastle.frompos, realCastle.topos) if players then for _, pid in pairs(players) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) end end if getGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage) == -1 then doBroadcastMessage("[Raid Castle] A batalha terminou e nenhuma guild conseguiu dominar o castelo! Amanhã às 22:00 vocês podem tentar novamente!") else doBroadcastMessage("[Raid Castle] A batalha terminou e a guild vencedora foi "..getGuildNameByID(getGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage)).."! Todos os jogadores dessa guild agora podem aproveitar o castelo até amanhâ às 22:00!") end doSaveServer() end realCastle.broadcast = function(message) local players = getPlayersInArea(realCastle.frompos, realCastle.topos) if players then for _, pid in pairs(players) do doPlayerSendTextMessage(pid,MESSAGE_STATUS_WARNING,message) end end end realCastle.domain = function(cid) local guild_id = getPlayerGuildId(cid) setGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage,guild_id) realCastle.broadcast("[Raid Castle] O jogador "..getPlayerName(cid).." da guild "..getPlayerGuildName(cid).." dominou o castelo! As outras guilds têm até às 23:00 para conseguir tirar o domínio deles, não desistam!") end realCastle.isDominating = function(cid) local guild_id = getPlayerGuildId(cid) return guild_id == getGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage) end realCastle.isOpen = function() return getGlobalStorageValue(realCastle.open_storage) == 1 end Aqui o globalevents/scripts/realCastle local function announce(message, times) if times == 0 then return true end doBroadcastMessage(message) addEvent(announce,5*60000,message,times - 1) end --[[function onTime() if not realCastle.isOpen() then announce("[Raid Castle] O acesso à área de dominar do castelo está liberado até as 20:00. Boa sorte a todas as guilds!",11) for i = 1,4 do addEvent(doBroadcastMessage,60000 * i,"[Raid Castle] O acesso à área de dominar do castelo está liberado até as 23:00. Boa sorte a todas as guilds!") end realCastle.open() else realCastle.close() end return true end]] function onTime() if realCastle.isOpen() then realCastle.close() else if isInArray(realCastle.open_days, os.date("%A")) then announce("[Alfa Castle] O acesso à área de dominar do castelo está liberado até as 23:00. Boa sorte a todas as guilds!",11) for i = 1,4 do addEvent(doBroadcastMessage,60000 * i,"[Raid Castle] O acesso à área de dominar do castelo está liberado até as 23:00. Boa sorte a todas as guilds!") end realCastle.open() else doBroadcastMessage("[Raid Castle] O castelo foi fechado para os plebeus poderem prepará-lo para a próxima batalha, que ocorrerá amanhã às 22:00!") realCastle.release() end end return true end Editado Abril 5, 2022 3 anos por vitinhoo96 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.