Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá manolos,

Bom quem me conheçe sabe que fui praticamente de todas as áreas do Open Tibia (Designer, Mapper, Scripter, Spriter e etc.) E hoje vim postar uma cidade que fiz antes de parar com tudo. Espero que gostem e se gostarem muito deem um REP+ como apoio!

Todas as áreas tem uma história envolvida com uma quest que desenvolvi mais estou sem ela no PC aqui então fica pra depois.

Ferreiro, Abaixo da loja principal muitos segredos escondem em meio as espadas forjadas para guarda real.

ferreiro1.png

Cuidado com as redondezas de Karbas, sua economia movimentada atrai não só caçadores, mais ladrões também!

acamp.png

Sala em que a guarda real se preparava para defender o Dragon gate, muito segredos estão nos andares inferiores, descubra como ter acesso.

southguard2.png

Marn pode lhe ajudar muito mais doque com apenas cartas, fica a dica.

depot.png

O Oraculo vai lhe ser muito útil combatente!

templeo.png

Térreo de Dragon Gate, prepara-se para enfrentar a fúria de Ikarus e seus subordinados, não os deixem passar pela muralha.

southguard.png

Monastério e entrada para necro-polis (local onde todos os oráculos estão "mortos")

karbasembaixotemplo.png

É isso ai galera espero que gostem... Criticas construtivas, são sempre bem aceitas.

Angelina_Me_by_msklotz.png

Atenciosamente,

Felipe Lotz.

• Respostas 10
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Velho a cidade ficou muito linda, parece até um mapper nato... ;p

Hehe nessa época estudei bastante e peguei os melhores conceitos que achava pra mim... Como distribuição da nature, alternância de tiles essas coisas...

Valeu Mat~!

Angelina_Me_by_msklotz.png

Atenciosamente,

Felipe Lotz.

Postado

Lembro desse mapa moskitú, agente tava fazendo para um projeto. kkk'

Parabéns, (:

Atenciosamente,

Mophus - [m's]

since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever

ihdVt8QPFgIqG.png

#giftjowleite

zs38k.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo