Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos Bom, vou postar aqui um Script que achei em outro forum' Foi nomeado como Metamorfose, pelo autor @Lucas Duca. Enfim, vamos ao que interessa... Ele funciona assim: Ao usar o item que você escolheu para a Action, seu personagem ficará com aparencia de Morgaroth, seu Life (HP) e sua Mana (MP) dobrarão... Aumentará também todos Skills, incluindo Magic Level... além de ficar healando a vida e a mana de segundo em segundo' (tudo facilmente configurável). Item ID usado no Tutorial: 9971 (Gold Ingot) 1º Passo - Abra o arquivo do seguinte endereço: data\actions\actions.xml e adicione a tag abaixo: <action itemid="9971" event="script" value="metamorfose.lua"/> 2º Passo - Dentro da pasta "data\actions\scripts", crie um arquivo chamado "metamorfose.lua". (pode copiar um existente e apenas renomeá-lo) E dentro deste arquivo cole o código abaixo. (caso tenha copiado e renomeado, lembre-se de apagar todo o conteúdo antes de adicionar o código abaixo)... ----- Configuração do script ----- local config = { outfit = 12, -- Outfit que ficara melee = 100, -- Acrescenta temporariamente ("condition") -- club = 100, sword = 100, axe = 100, shield = 100, dist = 100, ml = 100, -- magic level maxhp = 2, -- duplica o hp maxmp = 2, -- duplica a mana hp = 100, -- hp para healar mp = 100, -- mp para healar speed = 2, -- multiplica 2 * (2.7, -36, 2.7, -36) interval = 6 -- 1 minuto que durara esse script } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) -- CONDITIONS --- local PZ = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT) setConditionParam(PZ, CONDITION_PARAM_TICKS, config.interval*10000) local SKILL= createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(SKILL, CONDITION_PARAM_TICKS, config.interval*10000) setConditionParam(SKILL, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEE, config.melee) setConditionParam(SKILL, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, config.club) setConditionParam(SKILL, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, config.sword) setConditionParam(SKILL, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, config.axe) setConditionParam(SKILL, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, config.shield) setConditionParam(SKILL, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, config.dist) setConditionParam(SKILL, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, getCreatureMaxHealth(cid)*config.maxhp-getCreatureMaxHealth(cid)) setConditionParam(SKILL, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANA, getCreatureMaxMana(cid)*config.maxmp-getCreatureMaxMana(cid)) setConditionParam(SKILL, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, config.ml) local SPEED = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(SPEED, CONDITION_PARAM_TICKS, config.interval*10000) setConditionFormula(SPEED, 2.7*config.speed, -36*config.speed, 2.7*config.speed, -36*config.speed) -- FIM DE CONDITIONS -- if getCreatureCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES) then doPlayerSendCancel(cid,"You already transmuted!") else doAddCondition(cid, PZ) doAddCondition(cid, SKILL) doAddCondition(cid, SPEED) doCreatureAddMana(cid,getCreatureMaxMana(cid)) doCreatureAddHealth(cid,getCreatureMaxHealth(cid)) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType=config.outfit,lookHead=0,lookAddons=87,lookLegs=87,lookBody=87,lookFeet=0}, config.interval*10000) addEvent(metamorfose, 1000, cid, config.interval*10) doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end function metamorfose(tid, rep) local nb = getCreaturePosition(tid) -- para o effect rep = rep - 1 if rep > 0 then addEvent(metamorfose, 1000, tid, rep) doSendMagicEffect(nb,31) doCreatureAddMana(tid,config.hp) doCreatureAddHealth(tid, config.mp) doPlayerSendCancel(tid,"This transmutation expires in "..rep.." seconds." ) end end Obs: Ficará uma contagem regressiva do tempo restante da metamorfose' Bom, acho que é isso' Se alguém souber de alguma mudança para fazer no Script, fique a vontade em postar aqui, pois na verdade na versão 8.60 minha não foi um total sucesso o Script' Espero que funcione com vocês' Atenciosamente, Adriano Swatt' Editado Março 7, 2012 13 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Fevereiro 18, 2012 13 anos obrigo por ter trasido aki no TK vou poder usalo no meu servidor Ae ajudei? Rep+
Postado Fevereiro 18, 2012 13 anos poe um exausted no script se não fica muito zuado porque vão ficar usando direto,por exemplo só pode usar a cada 5 minutos... [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Fevereiro 18, 2012 13 anos Autor poe um exausted no script se não fica muito zuado porque vão ficar usando direto,por exemplo só pode usar a cada 5 minutos... Ahh sim, é uma boa idéia' Depois edito o tópico, pois agora estou ocupado e saindo já' Se tiver fácil pra vc posta aqui a tag do Exhaust para facilitar pra mim... Abraços e valeu por comentar' Editado Fevereiro 18, 2012 13 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Fevereiro 18, 2012 13 anos Acho que o nome "Berserk" cairia melhor, mais é interessante o script, com a dica do Vodkart fica melhor ainda! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.