Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Bom, vou postar aqui um Script que achei em outro forum'

Foi nomeado como Metamorfose, pelo autor @Lucas Duca.

Enfim, vamos ao que interessa...

Ele funciona assim:

Ao usar o item que você escolheu para a Action, seu personagem ficará com aparencia de Morgaroth, seu Life (HP) e sua Mana (MP) dobrarão...

Aumentará também todos Skills, incluindo Magic Level... além de ficar healando a vida e a mana de segundo em segundo' (tudo facilmente configurável).

Item ID usado no Tutorial: 9971 (Gold Ingot)

1º Passo - Abra o arquivo do seguinte endereço: data\actions\actions.xml e adicione a tag abaixo:

<action itemid="9971" event="script" value="metamorfose.lua"/>

2º Passo - Dentro da pasta "data\actions\scripts", crie um arquivo chamado "metamorfose.lua". (pode copiar um existente e apenas renomeá-lo)

E dentro deste arquivo cole o código abaixo. (caso tenha copiado e renomeado, lembre-se de apagar todo o conteúdo antes de adicionar o código abaixo)...

----- Configuração do script -----

local config = {

outfit = 12, -- Outfit que ficara

melee = 100, -- Acrescenta temporariamente ("condition") --

club = 100,

sword = 100,

axe = 100,

shield = 100,

dist = 100,

ml = 100, -- magic level

maxhp = 2, -- duplica o hp

maxmp = 2, -- duplica a mana

hp = 100, -- hp para healar

mp = 100, -- mp para healar

speed = 2, -- multiplica 2 * (2.7, -36, 2.7, -36)

interval = 6 -- 1 minuto que durara esse script

}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

-- CONDITIONS ---

local PZ = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT)

setConditionParam(PZ, CONDITION_PARAM_TICKS, config.interval*10000)

local SKILL= createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

setConditionParam(SKILL, CONDITION_PARAM_TICKS, config.interval*10000)

setConditionParam(SKILL, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEE, config.melee)

setConditionParam(SKILL, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, config.club)

setConditionParam(SKILL, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, config.sword)

setConditionParam(SKILL, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, config.axe)

setConditionParam(SKILL, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, config.shield)

setConditionParam(SKILL, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, config.dist)

setConditionParam(SKILL, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, getCreatureMaxHealth(cid)*config.maxhp-getCreatureMaxHealth(cid))

setConditionParam(SKILL, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANA, getCreatureMaxMana(cid)*config.maxmp-getCreatureMaxMana(cid))

setConditionParam(SKILL, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, config.ml)

local SPEED = createConditionObject(CONDITION_HASTE)

setConditionParam(SPEED, CONDITION_PARAM_TICKS, config.interval*10000)

setConditionFormula(SPEED, 2.7*config.speed, -36*config.speed, 2.7*config.speed, -36*config.speed)

-- FIM DE CONDITIONS --

if getCreatureCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES) then

doPlayerSendCancel(cid,"You already transmuted!")

else

doAddCondition(cid, PZ)

doAddCondition(cid, SKILL)

doAddCondition(cid, SPEED)

doCreatureAddMana(cid,getCreatureMaxMana(cid))

doCreatureAddHealth(cid,getCreatureMaxHealth(cid))

doSetCreatureOutfit(cid, {lookType=config.outfit,lookHead=0,lookAddons=87,lookLegs=87,lookBody=87,lookFeet=0}, config.interval*10000)

addEvent(metamorfose, 1000, cid, config.interval*10)

doRemoveItem(item.uid, 1)

end

return TRUE

end

function metamorfose(tid, rep)

local nb = getCreaturePosition(tid) -- para o effect

rep = rep - 1

if rep > 0 then

addEvent(metamorfose, 1000, tid, rep)

doSendMagicEffect(nb,31)

doCreatureAddMana(tid,config.hp)

doCreatureAddHealth(tid, config.mp)

doPlayerSendCancel(tid,"This transmutation expires in "..rep.." seconds." )

end

end

Obs: Ficará uma contagem regressiva do tempo restante da metamorfose'

Bom, acho que é isso'

Se alguém souber de alguma mudança para fazer no Script, fique a vontade em postar aqui, pois na verdade na versão 8.60 minha não foi um total sucesso o Script'

Espero que funcione com vocês'

Atenciosamente,

Adriano Swatt'

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

  • Respostas 6
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

poe um exausted no script se não fica muito zuado porque vão ficar usando direto,por exemplo só pode usar a cada 5 minutos...

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Postado
  • Autor

poe um exausted no script se não fica muito zuado porque vão ficar usando direto,por exemplo só pode usar a cada 5 minutos...

Ahh sim, é uma boa idéia'

Depois edito o tópico, pois agora estou ocupado e saindo já'

Se tiver fácil pra vc posta aqui a tag do Exhaust para facilitar pra mim...

Abraços e valeu por comentar'

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo