Postado Abril 16, 2022 3 anos Bom dia ou boa tarde/noite rapaziada! Depois de tanto quebrar a cabeça consegui acessar alguns Sprites da versão 12 do tibia pra colocar no meu client 8.6, mas aconteceu alguns problemas aqui enfim, sigam ai as dúvidas! V [Essa OBJECT BUILDER É O 4.9 ele abre alguns até os clients 11, que é onde eu abri o DAT e SPR do tibia versão 10 com sprites do 12] Conforme selecionado, exporto esse outfit com versão 8.6 v1; Abrou uma versão mais antiga do OBJECT BUILDER onde edito meu client 8.6 e tento usar o replace dessa OBD em alguma outfit aleatória, porém sempre aparece esse erro, sei que tem como colocar SQM por SQM e montar a outfit, mas existe alguma solução pra esse problema?!
Postado Abril 16, 2022 3 anos a versão 12 tem funções que a 8.60 nao tem, algumas coisas vc vai ter que exportar o PNG e importar as sprites em imagem e adicionar quadro a quadro manualmente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.