Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Olá galera, como vai? sou o famoso Eddin Scripts, sou desenvolvedor de scripts/cavbots 100% afk do ElfBot NG, estou criando esse tópico aqui no Tibiaking.com com o intuito de divulgar meu trabalho para vocês, espero que gostem ok?

WWW.EDDINSCRIPTS.NET

tibiaking.thumb.png.aacca16724676538244d9eeb98bbdbd7.png

acima está uma imagem do meu website e seu link, lá contém todos os meus scripts/hotkeys entre outros, acessando a aba "conteúdo gratuito" você terá acesso aos meus scripts gratuitos para o servidor EpicWar Server, UnderWar & Kaldrox.

Para conhecer meu trabalho completo acessa o meu website www.eddinscripts.net

Whatsapp: +55 (21) 96626-7475

Instagram: Instagram.com/eddin.scripts    - Posto todos os dias conteúdo lá.

O que é um script/cavbot 100% afk Eddin?

- é um cavbot/script 100% afk do elfbot onde o script faz tudo por você automaticamente, um "robô"

Meu personagem faz o que com esses scripts Eddin?

- Ele faz tudo e mais um pouco, irei passar uma lista abaixo das funções um script/cavbot 100% afk

● Menu configurável e explicado;
                                                                               ● Para todas as vocações;
                                                                               ● Auto !bless e !aol;
                                                                               ● Proteções contra redskull;
                                                                               ● Caçar PK, usa magia em jogadores com limite de frags;
                                                                               ● Desliga automaticamente se fragar;
                                                                               ● Auto magias e runas;
                                                                               ● Alternar magias e/ou runas dependendo do monstro;
                                                                               ● Limite configurável de PK;
                                                                               ● Limite de Mortes;
                                                                               ● Após morrer espera no treiner ate dar o tempo para caçar de novo;
                                                                               ● Auto reconectar-se após o SS ou sua internet e/ou ot cair;
                                                                               ● Opção de caçar sem jogadores na tela;
                                                                               ● Definir com quantos monstros liga o target e desligar o target;
                                                                               ● Repot 100% automático e preciso para todas as vocações;
                                                                               ● Venda de loot completa;
                                                                               ● Regenerar Stamina no treiner;
                                                                               ● Opção de circuitos dentro de apenas um script;
                                                                               ● Transformar dinheiro automático (Gold em Platinum/Platinum em Crystal);
                                                                               ● Opção de ligar cast automático com ou sem senha;
                                                                               ● Anti-bug de parcel, caixas, flor e outros;
                                                                               ● Anti-idle, se bugar ele sai e se relocaliza automaticamente;

Editado por eddinscripts (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo