Postado Fevereiro 17, 2012 13 anos Iae pessoal, eu estou aqui pra sanar uma dúvida: Tenho um servidor completo(sources perfeitas, já compilado na máquina), uso linux há algum tempo - sou programador. Porém o servidor é global, e completo com algumas coisas a mais, ou seja, 120mb de mapa, weee, atualmente o computador no qual o servidor está hospedado possui 1GB de Memória RAM, gostaria de saber se é possível rodar um mapa desse calibre em uma memória de certa forma, baixa. Agradeço desde já
Postado Fevereiro 17, 2012 13 anos Conseguir eu acho que vai, mais vai causar alguns lags, O pessoal aqui do forum diz que para rodar um global perfeitamente, precisa-se de uma memoria de 4gb.
Postado Fevereiro 18, 2012 13 anos Autor Eu andei observando alguns tópicos e pra rodar Global Full é necessário um baita pc, porém a galera fala muito em Windows, Linux é muito melhor nesse aspecto, por isso o tópico, sei que com 2GB roda normalmente, mas cá minha dúvida, afinal um VPS de 1GB é mais barato. Editado Fevereiro 18, 2012 13 anos por tad (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 18, 2012 13 anos Administrador Com linux 2GB você consegue rodar um Global Full! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Fevereiro 18, 2012 13 anos Realmente, afinal, linux modo texto é BEM mais leve, mais deve-se atentar em não instalar muitas coisas nele, só o necessário para roda-lo mesmo (apache, php, mysql e outros) pois estes serviços, principalmente o mysql consome bastante memória! Se ajudar, na minha assinatura tem um link de uma empresa com alguns VPS's baratos, de uma olhada lá, a empresa é de confiança e o suporte é 10 # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.