Postado Maio 26, 2022 3 anos Fala galera, depois de muita luta estamos conseguindo colocar o mapa do antigo Warmen, na versão 12.64! O OT será todo reformulado, com o mesmo mapa porém com hunts que facilitem o progresso em grupo, assim como temos em vários OT nessa versão. Estou precisando de scripters que atualizem as spells que o server tem, como: Trudere Truse, Exevo Icy Hur entre outras... Warmen dessa vez voltará com força total, buscando atingir players que nunca jogaram o OT. Quem tiver disposto a contribuir com nosso desenvolvimento nessa área, por favor entre em contato conosco por DM!
Postado Julho 13, 2022 3 anos Fala cara, esse é o unico otserv que eu voltaria a jogar, não manjo nada de programação mais pode ter certeza que trago uma galera pra jogar nele denovo, vai ser sucesso se ficar online dnv.
Postado Agosto 12, 2022 3 anos Eae mano , beleza me chama no PV no discord ou whatsapp 62 983113992 , marcelol090#1030
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.