Postado Junho 4, 2022 2 anos Agora, Thony D. Serv disse: literalmente abaixo da sprite como se ele realmente estivesse ali vc sabe que não importa o tamanho da sprite ou quão descentralizada ela seja né? que ela sempre vai ocupar 1 SQM, tlg né? o que eu to falando é que a sprite ta descentralizada, ela devia ta centralizada pra esquerda, no começo do SQM, e ela ta centralizada a direita, no final do SQM. bom como ja expliquei, o erro é a Sprite, não vou me alongar mt pq ja ta sem nexo isso.
Postado Junho 4, 2022 2 anos Mano uma sprite pode ocupar quantos sqm ela quiser por tanto que o cara recorte em 32x32 e altere a taxa de quadros dela no obj, oque só pode ocupar um sqm é o personagem dele, e o'que você falou tá errado poh, se a sprite tá totalmente para a direita então era para o personagem estar na esquerda soq a neve tá marcando para a direita como se o personagem estivesse para a direita junto com a sprite mostrando que ela está centralizada. @FeeTads Editado Junho 4, 2022 2 anos por Thony D. Serv (veja o histórico de edições)
Postado Junho 5, 2022 2 anos Autor 23 horas atrás, FeeTads disse: vc sabe que não importa o tamanho da sprite ou quão descentralizada ela seja né? que ela sempre vai ocupar 1 SQM, tlg né? o que eu to falando é que a sprite ta descentralizada, ela devia ta centralizada pra esquerda, no começo do SQM, e ela ta centralizada a direita, no final do SQM. bom como ja expliquei, o erro é a Sprite, não vou me alongar mt pq ja ta sem nexo isso. De certa forma é sim por causa da Sprite, mas isso é algo do client, foi configurado para sair em sprites 45° como o exemplo a seguir. Eu estou usando um otclient. Outras versões estavam saindo normal pois foram feitas em sprites Top Down, esse otclient ja veio configurado assim, mas provavelmente eu consiga mudar nas sources, só não sei aonde eu mudo. Aqui uma imagem de como fica quando usado com uma sprite 45°
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.