Postado Junho 4, 2022 3 anos Você está falando quando a sprite é 45 graus, porém a sprite é aquelas que parecem piso retas ( não lembro os graus ) e da para ver que não é por conta da sprite por causa da neve, e se for coisa de sprite vai perder a centralização da vida e da mana, se corrigir uma parte dessas apenas pela sprite vai arrumar outro problema @FeeTads
Postado Junho 4, 2022 3 anos 1 minuto atrás, Thony D. Serv disse: Você está falando quando a sprite é 45 graus, porém a sprite é aquelas que parecem piso retas ( não lembro os graus ) e da para ver que não é por conta da sprite por causa da neve, e se for coisa de sprite vai perder a centralização da vida e da mana, se corrigir uma parte dessas apenas pela sprite vai arrumar outro problema exatamente meu mano, vc ta usando uma sprite deitada, pra tibia que eh 3D, a sprite ta "centralizada" pq seu nome eh curto, bota ai um nome grande que vc vai ver como não ta centralizada, e embaixo dele na neve, ta """centralizado""" pq a neve ocupa 100% do SQM, e a sprite ta totalmente pra direita do SQM, bom, o unico jeito de consertar isso é consertar a sprite Editado Junho 4, 2022 3 anos por FeeTads (veja o histórico de edições)
Postado Junho 4, 2022 3 anos Então, ele quer saber como deixar o cliente dele "normal" como é os outros clientes de derivado, que as sprites são deitadas porém as mensagens saem corretinhas e não descentralizada. Minha hipótese é que tenha alguma dll que está fazendo isso.
Postado Junho 4, 2022 3 anos Agora, Thony D. Serv disse: Minha hipótese é que tenha alguma dll que está fazendo isso. não cara kkkkk, é simples, nos derivados a sprite é correta, e colocada na mesma posição da do tibia padrão, quem sabe fazer as sprites deixa certinho, essa ta errada por esse motivo, ou seja, o erro é a sprite, ajeitando a sprite vai arrumar, não tem nada de DLL ou bug
Postado Junho 4, 2022 3 anos Você editou a msg e acabou deixando a minha sem nexo HAHAHAHA. Mas o'que você falou n faz sentido, pois se ele está totalmente para a direita então era para a neve de passo está marcada no vazio alí aonde não tem a sprite, e a neve está marcada literalmente abaixo da sprite como se ele realmente estivesse ali @FeeTads
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.