Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

 

Qual o motivo deste tópico? 

 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Citar

utito tempo e utito tempo san não fuciona usando o anel com script que criei

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

local condition1 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 50)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 50)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 50)

local condition2 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 75)

local condition3 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 100)

function onEquip(cid, item, slot)
    local vocation = getPlayerVocation(cid)
    if vocation > 4 then
        vocation = vocation - 4
    end
    if vocation == 1 or vocation == 2 then
        doAddCondition(cid, condition3)
    elseif vocation == 3 then
        doAddCondition(cid, condition2)
    elseif vocation == 4 then
        doAddCondition(cid, condition1)
    end
return true
end


function onDeEquip(cid, item, slot)
    doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES)
    return true
end

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

Postado

Teste assim meu caro amigo:

 

Crie um arquivo chamado: buffring.lua e adicione-o dentro da pasta: movements/scripts

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 100)

local condition2 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 75)

local condition3 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 50)
setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 50)
setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 50)
function onEquip(cid, item, slot)

local vocation = getPlayerVocation(cid)
	if vocation == 1 or vocation == 2 or vocation == 5 or vocation == 6 then
		if(doAddCondition(cid, condition)) then
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
		end
	end
	
	if vocation == 3 or vocation == 7 then
		if(doAddCondition(cid, condition2)) then
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
		end
	end
 
	if vocation == 4 or vocation == 8 then
		if(doAddCondition(cid, condition3)) then
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
		end
	end
 
return true
end

function onDeEquip(cid, item, slot)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES)

return true
end

 

E no movements.xml adicione: ( caso exista outra tag dessas com o ID do seu ring... apague e substitua por essa )
 

<movevent type="Equip" itemid="IDRING" slot="ring" event="script" value="buffring.lua"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="IDRING" slot="ring" event="script" value="buffring.lua"/>

 

Lembre-se de substituir o IDRING pelo ID do ring que você deseja dar os atributos..

 

Postado
  • Autor
Em 02/06/2022 em 12:07, daviscript disse:

Teste assim meu caro amigo:

 

Crie um arquivo chamado: buffring.lua e adicione-o dentro da pasta: movements/scripts

 


local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 100)

local condition2 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 75)

local condition3 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 50)
setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 50)
setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 50)
function onEquip(cid, item, slot)

local vocation = getPlayerVocation(cid)
	if vocation == 1 or vocation == 2 or vocation == 5 or vocation == 6 then
		if(doAddCondition(cid, condition)) then
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
		end
	end
	
	if vocation == 3 or vocation == 7 then
		if(doAddCondition(cid, condition2)) then
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
		end
	end
 
	if vocation == 4 or vocation == 8 then
		if(doAddCondition(cid, condition3)) then
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
		end
	end
 
return true
end

function onDeEquip(cid, item, slot)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES)

return true
end

 

E no movements.xml adicione: ( caso exista outra tag dessas com o ID do seu ring... apague e substitua por essa )
 


<movevent type="Equip" itemid="IDRING" slot="ring" event="script" value="buffring.lua"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="IDRING" slot="ring" event="script" value="buffring.lua"/>

 

Lembre-se de substituir o IDRING pelo ID do ring que você deseja dar os atributos..

 

tá a mesma coisa não consigo usar utito tempo e nem utito tempo san

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo