Postado Junho 2, 2022 3 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar utito tempo e utito tempo san não fuciona usando o anel com script que criei Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local condition1 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 50) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 50) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 50) local condition2 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 75) local condition3 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 100) function onEquip(cid, item, slot) local vocation = getPlayerVocation(cid) if vocation > 4 then vocation = vocation - 4 end if vocation == 1 or vocation == 2 then doAddCondition(cid, condition3) elseif vocation == 3 then doAddCondition(cid, condition2) elseif vocation == 4 then doAddCondition(cid, condition1) end return true end function onDeEquip(cid, item, slot) doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES) return true end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Junho 2, 2022 3 anos Teste assim meu caro amigo: Crie um arquivo chamado: buffring.lua e adicione-o dentro da pasta: movements/scripts local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 100) local condition2 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 75) local condition3 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 50) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 50) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 50) function onEquip(cid, item, slot) local vocation = getPlayerVocation(cid) if vocation == 1 or vocation == 2 or vocation == 5 or vocation == 6 then if(doAddCondition(cid, condition)) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) end end if vocation == 3 or vocation == 7 then if(doAddCondition(cid, condition2)) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) end end if vocation == 4 or vocation == 8 then if(doAddCondition(cid, condition3)) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) end end return true end function onDeEquip(cid, item, slot) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES) return true end E no movements.xml adicione: ( caso exista outra tag dessas com o ID do seu ring... apague e substitua por essa ) <movevent type="Equip" itemid="IDRING" slot="ring" event="script" value="buffring.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="IDRING" slot="ring" event="script" value="buffring.lua"/> Lembre-se de substituir o IDRING pelo ID do ring que você deseja dar os atributos..
Postado Junho 4, 2022 2 anos Autor Em 02/06/2022 em 12:07, daviscript disse: Teste assim meu caro amigo: Crie um arquivo chamado: buffring.lua e adicione-o dentro da pasta: movements/scripts local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 100) local condition2 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 75) local condition3 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 50) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 50) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 50) function onEquip(cid, item, slot) local vocation = getPlayerVocation(cid) if vocation == 1 or vocation == 2 or vocation == 5 or vocation == 6 then if(doAddCondition(cid, condition)) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) end end if vocation == 3 or vocation == 7 then if(doAddCondition(cid, condition2)) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) end end if vocation == 4 or vocation == 8 then if(doAddCondition(cid, condition3)) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) end end return true end function onDeEquip(cid, item, slot) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES) return true end E no movements.xml adicione: ( caso exista outra tag dessas com o ID do seu ring... apague e substitua por essa ) <movevent type="Equip" itemid="IDRING" slot="ring" event="script" value="buffring.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="IDRING" slot="ring" event="script" value="buffring.lua"/> Lembre-se de substituir o IDRING pelo ID do ring que você deseja dar os atributos.. tá a mesma coisa não consigo usar utito tempo e nem utito tempo san
Postado Junho 5, 2022 2 anos Então você precisará recriar sua spell de Utito tempo san. Poste o script da sua spell de utito tempo san
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.