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iTzBrHue3

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  1. .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 2.8 Qual o motivo deste tópico? aparece esse erro quando retira a arma no meio da magia Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, element, factor) local levelTotal = level / 5 local skillTotal = skill * attack local min = levelTotal + (skillTotal * 0.005)
  2. Obrigado, consegui arrumar não sabia que poderia se fazer uma função dentro do addEvent
  3. me liguei nisso tbm, só que esse erro acontece quando o player que ataca perde o target(quando sobe escada, morre), quando eu tiro o addEvent esse erro para de acontecer, eu queria saber como deixa com o addEvent pq esse delay dele deixa o negocio saindo mais bonito
  4. Eu fiz esse script e ele fuciona como esperado, porem tem algumas situações que da esse erro no addevent Essa é a maneira correta de fazer esse script?
  5. eu fiz as alterações na source e deu alguns erros quando abri o server se puder ajudar agradeço
  6. queria saber como fazer uma spell que aumenta uma storage por 10 segundos e depois volta ao valor que estava antes de usar a spell tfs 0.4
  7. teria como definir a cap do personagem ao resetar, para nao fica tanta cap no level 1
  8. mais dessa maneira nao teria como salva quantos master reset o player tem, nao teria como eu cria um contador ?
  9. oq precisa muda pra transformar esse npc em um npc master reset tipo reset dos reset começando tudo denovo.
  10. sera qe tinha como vc fazer um creature script para mostra qt de dodge o player tem quando dar look
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