Postado Junho 3, 2022 3 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.4; tibia 8.6 Então, busquei por algum tempo (acho que durante alguns dias) um script de quest para baú entregar uma recompensa aleatória. Os que encontrei no forum é sempre de recompensa diária, mas não encontrei de ser recompensa única. Pegar a recompensa uma única vez por personagem. Uso tfs 0.4 tibia 8.6 Editado Junho 3, 2022 3 anos por HexusAlphos (veja o histórico de edições)
Postado Junho 3, 2022 3 anos local items = { {itemId = 2126, count = 1, chance = 10}, -- ITEM, QUANTIDADE, CHANCE {itemId = 2661, count = 1, chance = 30}, {itemId = 2245, count = 1, chance = 15}, {itemId = 2127, count = 1, chance = 5}, } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { pos = getCreaturePosition(cid), -- posição do player } if getPlayerStorageValue(cid, 44231) <= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Voce já recebeu seu item.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end local totalChance, randomTable, randomNumber = 0, {}, 0 addEvent(doPlayerSendTextMessage, 1*1000, cid, 27, "Procurando algo...") addEvent(doPlayerSendTextMessage, 2*1000, cid, 27, "Procurando algo...") addEvent(doPlayerSendTextMessage, 3*1000, cid, 27, "Procurando algo...") addEvent(doPlayerSendTextMessage, 4*1000, cid, 27, "Procurando algo...") addEvent(doPlayerSendTextMessage, 5*1000, cid, 27, "Procurando algo...") addEvent(doSendAnimatedText, 1*1000, config.pos, "[5]", 180) addEvent(doSendAnimatedText, 2*1000, config.pos, "[4]", 180) addEvent(doSendAnimatedText, 3*1000, config.pos, "[3]", 180) addEvent(doSendAnimatedText, 4*1000, config.pos, "[2]", 180) addEvent(doSendAnimatedText, 5*1000, config.pos, "[1]", 180) addEvent(doSendAnimatedText, 6*1000, config.pos, "DONE!", 180) for _, itemInfo in pairs (items) do randomTable[itemInfo.itemId] = {min = totalChance + 1, max = itemInfo.chance, count = itemInfo.count or 1} totalChance = totalChance + itemInfo.chance end randomNumber = math.random(1, totalChance) for itemId, itemInfo in pairs (randomTable) do local min, max = itemInfo.min, itemInfo.min + itemInfo.max if randomNumber >= min and randomNumber <= max then local newItem = addEvent(doPlayerAddItem, 6*1000, cid, itemId, itemInfo.count, false) if not newItem then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem espaco para receber o item!") end setPlayerStorageValue(cid,44231,1) local iInfo = getItemInfo(itemId) addEvent(doPlayerSendTextMessage, 6*1000, cid, 27, "Voce achou ("..iInfo.name..")!") break end end return true end <action actionid="55661" event="script" value="boxrandom"/> Dei Uma Pesquisada A Respeito Deste Bau Que Voce Encontrou E Modifiquei Ele, Vê Se Funciona Ai Editado Junho 3, 2022 3 anos por Thony D. Serv (veja o histórico de edições)
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