Postado Junho 6, 2022 3 anos gostaria de transformar essa script de runa de congelamento em 1 spell, podem me ajudar comunidade demostração de como queria +/- a spell, TEMPO NO video >>> 1:12 até 1:20 << local freezetime = 6 local cooldown = 15 -- time to use again local storage = 19002 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setCombatCondition(combat, exhaust) local exhaustt = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaustt, CONDITION_PARAM_SUBID, 2) setConditionParam(exhaustt, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setCombatCondition(combat, exhaustt) function countDown(number, pos, effect, msgonend, effectonend) local n = number for i = 1, number do addEvent(doSendAnimatedText,i* 1000, pos, n > 1 and n.."" or msgonend .."", n < 6 and TEXTCOLOR_RED or TEXTCOLOR_GREEN) addEvent(doSendMagicEffect,i* 1000, pos, n > 1 and effect or effectonend ) n = n -1 end n = number return true end function removed(cid) doCreatureSetNoMove(cid, 0) doRemoveCondition(cid,CONDITION_EXHAUST,1) doRemoveCondition(cid,CONDITION_EXHAUST,2) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if exhaustion.get(cid,storage) then return doPlayerSendCancel(cid,"You can't use this yet.") end if not isPlayer(itemEx.uid) or cid == itemEx.uid then return doPlayerSendCancel(cid,"You can only use this on another players.") end if getTilePzInfo(toPosition) == true then return doPlayerSendCancel(cid, "You cannot use this in a PZ!.") end doSendAnimatedText(getThingPos(itemEx.uid),"Freezed!", TEXTCOLOR_BLUE) doCreatureSay(cid, "Freez Rune!", TALKTYPE_ORANGE_1) exhaustion.set(cid,storage,cooldown) doCombat(cid, combat, numberToVariant(itemEx.uid)) doCreatureSetNoMove(itemEx.uid, 1) countDown(freezetime , toPosition, 0, "melted", 5) addEvent(removed,freezetime*1000,itemEx.uid) return true end Obs: a spells ia prender o alvo por ''x'' segundos, e enquanto ele estivesse preso no ''stun'', ele virasse uma outra '''outfic'' ou ''effect'', ao acabar o tempo do stun, voltaria a sua forma normal. Editado Junho 6, 2022 3 anos por DonaTello (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.