Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Solução

Fala meus brothers, gostaria de uma ajuda da comunidade.
No meu servidor tenho o talkactions de transformações dos personagens, gostaria de conseguir alterar a position X.Y do effect que sai de cada player quando eles dizem ''' transformar'''
Será que é possível isso ? alguém tem alguma ideia sobre isso ? alguém consegue me ajudar?

Vou deixar o script apenas com 1 transformação para não ficar mt longo.

 

local config = {
--[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito}
-- Goku
[1] = { 50, 2, 4, 118},
[2] = { 100, 3, 5, 114},
[3] = { 150, 4, 7, 114},
[4] = { 200, 5, 9, 467},

[6] = { 50, 7, 11, 490},
[7] = { 100, 8, 12, 490},
[8] = { 150, 9, 13, 490},
[9] = { 200, 10, 14, 125},
[10] = { 400, 11, 817, 628},
[11] = { 600, 12, 819, 662}
}
function onSay(cid, words, param, channel)
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if voc then
if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then
doPlayerSetVocation(cid, voc[2])
doCreatureSay(cid, "Transformar", 19)
local outfit = {lookType = voc[3]}
doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4])
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Nao é possível se transformar.")
end
return true
end

 

doCreatureSay(cid, "Transformar", 19)
local outfit = {lookType = voc[3]}
doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
local position = {x=getCreaturePosition(cid).x+3, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, 855)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4])
else

@Vodkart da um bisu aqi maninho.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
consegui alguma coisa já, adicionei essas funções \/. porém desse jeito fica só esse effect ''''doSendMagicEffect(position, 855)''' para todas as transform do jgoo.
quero 1 effect para cada transformação e podendo alterar a position x/y delas.


local position = {x=getCreaturePosition(cid).x+3, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, 855)

local config = {
--[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito, position x, y}
-- Goku
[1] = { 50, 2, 4, 118, x = -1, y = -1},
[2] = { 100, 3, 5, 114},
[3] = { 150, 4, 7, 114},
[4] = { 200, 5, 9, 467},
[6] = { 50, 7, 11, 490},
[7] = { 100, 8, 12, 490},
[8] = { 150, 9, 13, 490},
[9] = { 200, 10, 14, 125},
[10] = { 400, 11, 817, 628},
[11] = { 600, 12, 819, 662}
}
function onSay(cid, words, param, channel)

   local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
   if voc then
      local level = getPlayerLevel(cid)
      if level >= voc[1] then
         doPlayerSetVocation(cid, voc[2])
         doCreatureSay(cid, "Transformar", 19)
         local outfit = {lookType = voc[3]}
         doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
         local pos = getCreaturePosition(cid)
         local x = pos.x
         local y = pos.y
         local z = pos.z
         if voc.x then
            x = x + voc.x
         end
         if voc.y then
            y = y + voc.y
         end
        doSendMagicEffect({ x = x, y = y, z = z }, voc[4])
      else
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.")
      end
   else
        doPlayerSendCancel(cid, "Nao é possível se transformar.")
   end
 
return true
end

Editado por daniel.braga989 (veja o histórico de edições)

Resolvido por daniel.braga989

Ir para solução

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo