Postado Junho 10, 2022 2 anos 20 minutos atrás, Pacera disse: Entendi. Muito Obrigado. É possivel enviar uma mensagem quando o jogador logar 3 players? E no 4 ele dar erro e nao deixar mesmo. Na verdade, a regra aceita 4 jogadores por IP, então a mensagem iria ao 4 jogador ... local maxAccPorIp = 4 local creatureevent = CreatureEvent("anti_mc") function creatureevent.onLogin(player) local mc = 0 for _, check in ipairs(Game.getPlayers()) do if player:getIp() == check:getIp() then mc = mc + 1 if mc > AccForIp then return false end end end if mc == AccForIp then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você atingiu o limite máximo de " .. AccForIp .. " jogadores por IP.") end return true end creatureevent:register()
Postado Junho 10, 2022 2 anos Autor Deu esse erro: Citar [error] Lua script error: scriptInterface: [Scripts Interface] scriptId: [C:\Program Files (x86)\canary-global-windows-x64-full\data\scripts\custom\antmc.lua:callback] timerEvent: [] callbackId:[] function: [] error [...ry-global-windows-x64-full\data\scripts\custom\antmc.lua:10: attempt to compare nil with number stack traceback: [C]: in function '__lt' ...ry-global-windows-x64-full\data\scripts\custom\antmc.lua:10: in function <...ry-global-windows-x64-full\data\scripts\custom\antmc.lua:5>] Mano. coloquei o primeiro script que funciona que vc fez mesmo. Mas qd o 5 player e recusado se ficar dando enter ele consegue entrar e o sistema de bloqueio falha. existe alguma correção pra nao falhar?
Postado Junho 10, 2022 2 anos 2 horas atrás, luanluciano93 disse: local maxAccPorIp = 4 troca isso ai por local AccForIp=
Postado Junho 11, 2022 2 anos Autor Solução Funcionou, só nao ta mostrando a mensagem e é aquilo que te falei, se ficar apertando enter e insistindo, ele deixa o char logar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.