Postado Fevereiro 18, 2012 13 anos o titulo ja diz tudo, player desloga e quando loga denovo volta pro templo!
Postado Fevereiro 18, 2012 13 anos vai em creaturescript/script/login.lua e antes do último return TRUE adc isso: doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) Editado Fevereiro 18, 2012 13 anos por Vodkart (veja o histórico de edições) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Fevereiro 18, 2012 13 anos Autor valeu!! rep+ mais uma q é rapidinho aol infinito e uma magia de recoperar vida q eu possa editar tipo recoperar de 20 ate 50 de hp! te do mais rep dp denovo!
Postado Fevereiro 18, 2012 13 anos Spell Fiz meio que uma gambiarra, mas que funcionará sem nenhum problema. Spells/Scripts crie um arquivo lua: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onCastSpell(cid, var) local hpmin = 50 local hpmax = 100 doCreatureAddHealth(cid, math.random(hpmin, hpmax)) return doCombat(cid, combat, var) end [/code] É só você alterar o hpmin e o hpmax para o quanto desejar. Lembrando que será um heal fixo, ou seja, independerá de Magic Level, Level, ou qualquer outra coisa. Mas foi o que pediste. Ela atuará como uma magia de Heal comum, retirando o Paralyse, mandando efeitos de heal, e tudo mais. Depois é só ir em spells.xml e seguir o modelo lá, adicionando as vocações, mana, etc. rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.