Postado Junho 20, 2022 2 anos Autor Eu uso esse talkactions pra criar item. talvez por ele voce consiga achar a solução. Citar local itemwithtier = TalkAction("/itemwithtier") -- usage: /itemwithtier item id or name, tier -- example: /itemwithtier falcon coif, 8 -- make sure to move the item at least 1 time to refresh item tier icon function itemwithtier.onSay(player, words, param) local split = param:split(",") local itemType = ItemType(split[1]) if itemType:getId() == 0 then itemType = ItemType(tonumber(split[1])) if not tonumber(split[1]) or itemType:getId() == 0 then player:sendCancelMessage("There is no item with that id or name.") return false end end local tier = tonumber(split[2]) if tier <= 0 or tier == nil or tier > 10 then player:sendCancelMessage("Invalid tier count.") return false end player:addItem(itemType:getId(), 1?setTier(tier) return false end itemwithtier:separator(" ") itemwithtier:register() Editado Junho 20, 2022 2 anos por Pacera (veja o histórico de edições)
Postado Junho 21, 2022 2 anos local forge = Action() local count = 1 local porcentagem = 100 -- porcentagem de chance de forjar local chance = { -- cada id significa 10% de chance de acerto [1] = 100, [2] = 90, [3] = 80, [4] = 70, [5] = 60, [6] = 50, [7] = 40, [8] = 30, [9] = 20, [10] = 10 } function forge.onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if not target or not target:isItem() then return false end if not target:remove(count) then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "Voce nao tem a quantidade de items necessaria para forjar.") player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return false end local rand = math.random(100) local targetTier = target:getTier() and target:getTier() or 0 if rand > chance[targetTier] then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "Voce forja falhou.") player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return false end if targetTier > 0 then if target:setTier(targetTier + 1) then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Parabens, o item foi forjado.") player:getPosition():sendMagicEffect(50) else player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "Este item nao pode ser forjado.") player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return false end else if target:setTier(1) then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Parabens, o item foi forjado.") player:getPosition():sendMagicEffect(50) else player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "Este item nao pode ser forjado.") player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return false end end return true end forge:id(24963) forge:register()
Postado Junho 21, 2022 2 anos Autor Bom dia, ele retorna mesmo erro ainda: Citar [error] Lua script error: scriptInterface: [Scripts Interface] scriptId: [C:\Program Files (x86)\canary-global-windows-x64-full\data\scripts\custom\forja.lua:callback] timerEvent: [] callbackId:[] function: [] error [...ry-global-windows-x64-full\data\scripts\custom\forja.lua:27: attempt to compare nil with number stack traceback: [C]: in function '__lt' ...ry-global-windows-x64-full\data\scripts\custom\forja.lua:27: in function <...ry-global-windows-x64-full\data\scripts\custom\forja.lua:18>]
Postado Junho 22, 2022 2 anos Autor Obrigado, deu certo. Unico problema agora é que ele forja até gold coin, potion, rsrs qualquer item
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