Postado Junho 23, 2022 3 anos Em 20/06/2022 em 14:56, luanluciano93 disse: Você tem que ver uma forma de como fazer isso ... quais os tipos de itens aceitar ou não, eu não conheço o sistema, já te dei quase tudo pronto. . STYLLER OT 2022
Postado Junho 26, 2022 3 anos olá eu instalei os arquivos mas ao usar o item me dá um erro você pode explicar um pouco mais obrigado https://i.ibb.co/Zhf8hDQ/errorforge.png local forge = Action() local count = 1 local porcentagem = 100 -- porcentagem de chance de forjar local chance = { -- cada id significa 10% de chance de acerto [1] = 100, [2] = 90, [3] = 80, [4] = 70, [5] = 60, [6] = 50, [7] = 40, [8] = 30, [9] = 20, [10] = 10 } function forge.onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if not target or not target:isItem() then return false end if not target:remove(count) then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "Voce nao tem a quantidade de items necessaria para forjar.") player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return false end local rand = math.random(100) local targetTier = target:getTier() and target:getTier() or 0 if rand > chance[targetTier] then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "Voce forja falhou.") player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return false end if targetTier > 0 then if target:setTier(targetTier + 1) then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Parabens, o item foi forjado.") player:getPosition():sendMagicEffect(50) else player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "Este item nao pode ser forjado.") player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return false end else if target:setTier(1) then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Parabens, o item foi forjado.") player:getPosition():sendMagicEffect(50) else player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "Este item nao pode ser forjado.") player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return false end end return true end forge:id(24963) forge:register() Eu coloquei esse código em scripts/custom e deletei a linha 19 e o substituí por isso if targetTier > 0 and rand > chance[targetTier] then pd: Muito obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.