Postado Junho 22, 2022 3 anos Utilizo Tfs 0.4 Vi no site que existe diversos sistema de pets utilizando o click em itens, porém o que eu quero é um npc que vende e sumona o pet Ao dizer "pet" para o npc ele vai mandar uma mensagem oferendo vender 4 pets, é possível comprar os 4 pets e ao invés de utilizar dinheiro será utilizado um parchment ID: 5956; Ao dizer "summon" o npc mandara uma mensagem dizendo "Qual pet você gostaria de summonar" e ao dizer o nome do summon ele sumonaria o pet onde só pode ter 1 pet invocado; Ao dizer "upgrade" o npc mandara uma mensagem dizendo "Qual pet você gostaria de dar upgrade" e ao dizer o nome do summon voce vai começar a summonar outro pet exemplo: Ao utilizar summon no npc eu vou invocar meu pet "Alfred I" e ao dar upgrade no "Alfred" eu começo a sumonar o "Alfred II" da minha lista de monstros e para dar upgrade é necessário alguns itens sendo eles 10 demonic essence ID: 6500 e 10 scarab coin ID 2159
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.