Postado Julho 17, 2022 2 anos 15 horas atrás, megatibiano disse: Não achei, so tem luascript.h serve ? sim, manda ai
Postado Julho 18, 2022 2 anos Autor luascript.h Ta aqui. Se você depois souber como instala o Rule Violation, passa no meu outro forum, você e um dos únicos que responde.
Postado Julho 18, 2022 2 anos 14 horas atrás, megatibiano disse: Ta aqui. Se você depois souber como instala o Rule Violation, passa no meu outro forum, você e um dos únicos que responde. tua source não possui a função "getPlayersOnline()" e pra fazer essa checagem ai, precisaria dela, da pra fazer ela em .lua, mas eu n me recordo como faz a checagem da database mano, acho que sua source é desatualizada, sugiro vc procurar uma TFS1.3 ou se for OTX, a OTX2 do mattyx
Postado Julho 20, 2022 2 anos Em 17/07/2022 em 21:18, megatibiano disse: luascript.h Ta aqui. Se você depois souber como instala o Rule Violation, passa no meu outro forum, você e um dos únicos que responde. manda teu luascript.cpp tb, otx ou tfs? qual versão?
Postado Julho 20, 2022 2 anos Em 17/07/2022 em 21:18, megatibiano disse: luascript.h Ta aqui. Se você depois souber como instala o Rule Violation, passa no meu outro forum, você e um dos únicos que responde. Boa tarde, @megatibiano! Realmente, sua SRC não possui a função getPlayersOnline(), que é um tanto quanto estranho. Porém, analizando um pouco mais o seu luascript.h, tem um outro jeito Sua SRC possui getWorldCreatures() e getWorldCreaturesCount() A função funciona da seguinte forma: getWorldCreatures(0) = players getWorldCreatures(1) = monsters getWorldCreatures(2) = npcs getWorldCreatures(3) = todos acima (all) A partir disso, modifiquei seu script. Teste o script abaixo: -- Edited by xMonkey local config = { lottery_hour = "2 hours", -- Tempo ate a proxima loteria (Esse tempo vai aparecer somente como broadcast message) rewards_id = {2494, 2472, 2514, 2160}, -- ID dos Itens Sorteados na Loteria crystal_counts = 10, -- Usado somente se a rewards_id for crystal coin (ID: 2160). website = "yes", -- Only if you have php scripts and table `lottery` in your database! days = { "Monday-08:00", "Monday-13:00", "Monday-19:30", "Tuesday-08:00", "Tuesday-13:00", "Tuesday-19:30", "Wednesday-08:00", "Wednesday-13:00", "Wednesday-19:30", "Thursday-08:00", "Thursday-13:00", "Thursday-19:30", "Friday-01:22", "Friday-13:00", "Friday-18:15", "Saturday-21:27", "Saturday-21:28", "Saturday-21:29", "Sunday-08:00", "Sunday-13:00", "Sunday-19:30" } } -- Custom Function (inicio) local function getPlayerWorldId(cid) if not(isPlayer(cid)) then return false end local pid = getPlayerGUID(cid) local worldPlayer = 0 local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM `players` WHERE `id` = "..pid..";") if(result_plr:getID() ~= -1) then worldPlayer = tonumber(result_plr:getDataInt("world_id")) result_plr:free() return worldPlayer end return false end local function getOnlineParticipants() local players = {} for _, pid in pairs(getWorldCreatures(0)) do if getPlayerAccess(pid) <= 2 and getPlayerStorageValue(pid, 281821) <= os.time() then table.insert(players, pid) end end if #players > 0 then return players end return false end -- Custom Function (fim) function onThink(cid, interval) if table.find(config.days, os.date("%A-%H:%M")) then if(getWorldCreatures(0) <= 0)then return true end local query = db.query or db.executeQuery local random_item = config.rewards_id[math.random(1, #config.rewards_id)] local item_name = getItemNameById(random_item) local data = os.date("%d/%m/%Y - %H:%M:%S") local online = getOnlineParticipants() if online then local winner = online[math.random(1, #online)] local world = tonumber(getPlayerWorldId(winner)) if(random_item == 2160) then doPlayerSetStorageValue(winner, 281821, os.time() + 3600 * 24) doPlayerAddItem(winner, random_item, config.crystal_counts) doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. config.crystal_counts .." " .. getItemNameById(random_item) .. "s! Congratulations! (Next lottery in " .. config.lottery_hour .. ")") else doPlayerSetStorageValue(winner, 281821, os.time() + 3600 * 24) doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " ..getItemNameById(random_item) .. "! Congratulations! (Next lottery in " .. config.lottery_hour .. ")") doPlayerAddItem(winner, random_item, 1) end if(config.website == "yes") then query("INSERT INTO `lottery` (`name`, `item`, `world_id`, `item_name`, `date`) VALUES ('".. getCreatureName(winner).."', '".. random_item .."', '".. world .."', '".. item_name .."', '".. data .."');") end else print("Ninguem OnLine pra ganhar na loteria") end end return true end OBS: Caso não funcione, por favor, poste seu luascript.cpp para que eu possa analizar como funciona a função em sua SRC Editado Julho 20, 2022 2 anos por xMonkey (veja o histórico de edições)
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