Postado Julho 10, 2022 2 anos Diretor Solução 2 horas atrás, Fiapets disse: Amigo, foi desse aqui que eu peguei Não sei se ta faltando algo. Meu tfs version 0.4.1 https://xtibia.com/forum/topic/214748-regeneration-system/ local vocs = { [1] = {regenHp = 50, regenMana = 500, secsTo = 3, effectTo = 13}, [2] = {regenHp = 50, regenMana = 500, secsTo = 3, effectTo = 13}, [3] = {regenHp = 550, regenMana = 100, secsTo = 3, effectTo = 32}, [4] = {regenHp = 650, regenMana = 80, secsTo = 3, effectTo = 34}, [5] = {regenHp = 80, regenMana = 700, secsTo = 3, effectTo = 30}, [6] = {regenHp = 80, regenMana = 700, secsTo = 3, effectTo = 30}, [7] = {regenHp = 750, regenMana = 130, secsTo = 3, effectTo = 49}, [8] = {regenHp = 880, regenMana = 130, secsTo = 3, effectTo = 44}, } function onEquip(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 10001) > os.time() then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce deve aguardar "..getPlayerStorageValue(cid, 10001) - os.time().." segundos para utilizar este recurso novamente.") return false end if not vocs[getPlayerVocation(cid)] then return false end startAura(cid) return true end function startAura(cid) local colors = {16, 161, 149, 251, 211, 200} if isCreature(cid) then if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RING).itemid == 7708 then doCreatureAddHealth(cid, vocs[getPlayerVocation(cid)].regenHp) doCreatureAddMana(cid, vocs[getPlayerVocation(cid)].regenMana) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), vocs[getPlayerVocation(cid)].effectTo) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "RegenE !", colors[math.random(1, #colors)]) addEvent(startAura, vocs[getPlayerVocation(cid)].secsTo * 1000, cid) setPlayerStorageValue(cid, 10001, os.time() + 10) end end return false end Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Julho 10, 2022 2 anos Autor 2 horas atrás, L3K0T disse: local vocs = { [1] = {regenHp = 50, regenMana = 500, secsTo = 3, effectTo = 13}, [2] = {regenHp = 50, regenMana = 500, secsTo = 3, effectTo = 13}, [3] = {regenHp = 550, regenMana = 100, secsTo = 3, effectTo = 32}, [4] = {regenHp = 650, regenMana = 80, secsTo = 3, effectTo = 34}, [5] = {regenHp = 80, regenMana = 700, secsTo = 3, effectTo = 30}, [6] = {regenHp = 80, regenMana = 700, secsTo = 3, effectTo = 30}, [7] = {regenHp = 750, regenMana = 130, secsTo = 3, effectTo = 49}, [8] = {regenHp = 880, regenMana = 130, secsTo = 3, effectTo = 44}, } function onEquip(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 10001) > os.time() then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce deve aguardar "..getPlayerStorageValue(cid, 10001) - os.time().." segundos para utilizar este recurso novamente.") return false end if not vocs[getPlayerVocation(cid)] then return false end startAura(cid) return true end function startAura(cid) local colors = {16, 161, 149, 251, 211, 200} if isCreature(cid) then if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RING).itemid == 7708 then doCreatureAddHealth(cid, vocs[getPlayerVocation(cid)].regenHp) doCreatureAddMana(cid, vocs[getPlayerVocation(cid)].regenMana) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), vocs[getPlayerVocation(cid)].effectTo) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "RegenE !", colors[math.random(1, #colors)]) addEvent(startAura, vocs[getPlayerVocation(cid)].secsTo * 1000, cid) setPlayerStorageValue(cid, 10001, os.time() + 10) end end return false end Amigo muito obrigado funcionou e parou com o erro. OBG
Postado Julho 10, 2022 2 anos Diretor 33 minutos atrás, Fiapets disse: Amigo muito obrigado funcionou e parou com o erro. OBG precisar já sabe, estamos sempre ai sempre que der, para sanar problemas. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Julho 11, 2022 2 anos Em 10/07/2022 em 00:44, Fiapets disse: Obrigado Mais Continua o mesmo problema. Dando o erro a hr que desloga... então, isso é um problema basico do 8.6 quando ele não encontra o player, ele nao retorna nada, só um erro. coloca isso no começo do script if not isCreature(cid) then return true end ai ele vai checar se existe aquela criature, caso ele não encontre, ele ja retorna true pra função function onEquip(cid) if not isCreature(cid) then return true end ... vai ficar assim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.