Postado Julho 27, 2022 2 anos Boa noite, eu gostaria de um sistema para 8.60, que quando o player morresse perdesse exatos 2 de skill de todos atributos menos de pesca, obrigado desde já. Caso eu tenha colocado o tópico em local errado peço perdão e que mova ao local adequado.
Postado Agosto 15, 2022 2 anos Em 27/07/2022 em 18:15, Strikerzerh disse: Boa noite, eu gostaria de um sistema para 8.60, que quando o player morresse perdesse exatos 2 de skill de todos atributos menos de pesca, obrigado desde já. Caso eu tenha colocado o tópico em local errado peço perdão e que mova ao local adequado. cria um arquivo em creaturescripts data > creature > scripts > deathSkill.lua e cola isso dentro onDeath(cid) if not isPlayer(cid) then return true end for i=1, 7 do -- de 1 a 7 = de club até ML if i ~= 6 then --se for diferente de 6 (6 é fishing) if getPlayerSkill(cid, i) > 12 then -- se for maior que 12 (só cai até 10, pra proteção de bug) doPlayerAddSkill(pid, i, -2, true) end end end return true end ai vai no creaturescripts.xml data > creature > creaturescripts.xml <event type="death" name="deathSkill" event="script" value="deathSkill.lua"/> e registra no login.lua procura por "registerCreatureEvent" e adiciona abaixo de qualquer um deles isso: registerCreatureEvent(cid, "deathSkill")
Postado Agosto 15, 2022 2 anos Autor deu erro Eu quero que perca first também se possivel Mais por enquanto n funcionou ta dando esse erro ai
Postado Agosto 17, 2022 2 anos Em 15/08/2022 em 18:52, Strikerzerh disse: deu erro Eu quero que perca first também se possivel Mais por enquanto n funcionou ta dando esse erro ai function onDeath(cid) if not isPlayer(cid) then return true end for i=1, 7 do -- de 1 a 7 = de club até ML if i ~= 6 then --se for diferente de 6 (6 é fishing) if getPlayerSkill(cid, i) > 12 then -- se for maior que 12 (só cai até 10, pra proteção de bug) doPlayerAddSkill(pid, i, -2, true) end end end end return true end coloca la agora, ele esqueceu uma linha ai
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.