Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

faz assim de por a pasta com o nome ot novo, coloca ot_novo EVITE ESPAÇOS EM PASTA EM INSTALAÇÕES.

Editado por L3K0T (veja o histórico de edições)

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

• Respostas 25
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Remova todos os comentários e espaços no config.lua e que provavelmente vá resolver.

• assim worldType = "pvp" hotkeyAimbotEnabled = true protectionLevel = 100 pzLocked = 60 * 1000 removeChargesFromRunes = false removeChargesFromPotions = true removeWeaponAmmunition = false removeWe

• tenta assim   config.lua   worldType = "pvp" hotkeyAimbotEnabled = true protectionLevel = 100 pzLocked = 60 * 1000 removeChargesFromRunes = false removeChargesFromPotions = true rem

Posted Images

Postado
  • Autor

Foi! Mas agora deu isso:

Error occured!

Error ID:
More info: CANNOT CONNECT TO DATABASE: SQLSTATE[HY000] [1045] Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES)

File: C:\xampp\htdocs\classes/database_mysql.php   Line: 22
File: C:\xampp\htdocs/install.php   Line: 211

PQP!

Postado
1 minuto atrás, Lobodu disse:

Foi! Mas agora deu isso:

Error occured!

Error ID:
More info: CANNOT CONNECT TO DATABASE: SQLSTATE[HY000] [1045] Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES)

File: C:\xampp\htdocs\classes/database_mysql.php   Line: 22
File: C:\xampp\htdocs/install.php   Line: 211

PQP!

está dizendo que não conseguiu a conexão com a data base, algo abaixo está errado.

mysqlHost = "127.0.0.1"
mysqlUser = "root"
mysqlPass = "vinne42362955"
mysqlDatabase = "baiak"
mysqlPort = 3306
mysqlSock = ""
passwordType = "sha1"

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Postado
2 minutos atrás, Lobodu disse:

não faço ideia, peguei pronto. Obrigado mano.

vc também pode excluir todas as tabelas do mysql e deixa apenas a sua no banco de dados. porque assim não teria mais esse erro de previlégio e agora se isso também não resolver tente instalar um xampp da versão mais antiga se estiver usando ele. tipo um 1.7.3

Editado por L3K0T (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo