Postado Agosto 4, 2022 2 anos faz assim de por a pasta com o nome ot novo, coloca ot_novo EVITE ESPAÇOS EM PASTA EM INSTALAÇÕES. Editado Agosto 4, 2022 2 anos por L3K0T (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Agosto 4, 2022 2 anos Autor Foi! Mas agora deu isso: Error occured! Error ID: More info: CANNOT CONNECT TO DATABASE: SQLSTATE[HY000] [1045] Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) File: C:\xampp\htdocs\classes/database_mysql.php Line: 22 File: C:\xampp\htdocs/install.php Line: 211 PQP!
Postado Agosto 4, 2022 2 anos 1 minuto atrás, Lobodu disse: Foi! Mas agora deu isso: Error occured! Error ID: More info: CANNOT CONNECT TO DATABASE: SQLSTATE[HY000] [1045] Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) File: C:\xampp\htdocs\classes/database_mysql.php Line: 22 File: C:\xampp\htdocs/install.php Line: 211 PQP! está dizendo que não conseguiu a conexão com a data base, algo abaixo está errado. mysqlHost = "127.0.0.1" mysqlUser = "root" mysqlPass = "vinne42362955" mysqlDatabase = "baiak" mysqlPort = 3306 mysqlSock = "" passwordType = "sha1" Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Agosto 4, 2022 2 anos 2 minutos atrás, Lobodu disse: não faço ideia, peguei pronto. Obrigado mano. vc também pode excluir todas as tabelas do mysql e deixa apenas a sua no banco de dados. porque assim não teria mais esse erro de previlégio e agora se isso também não resolver tente instalar um xampp da versão mais antiga se estiver usando ele. tipo um 1.7.3 Editado Agosto 4, 2022 2 anos por L3K0T (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.