Postado Agosto 4, 2022 2 anos Diretor Agora, Lobodu disse: faz o mesmo começa a carregar e fecha sozinho. mais qual é o nome do mapa que está na pasta? é o mesmo do config.lua? Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Agosto 4, 2022 2 anos Diretor 1 minuto atrás, Lobodu disse: então, não sei que caminho é esse. qual a pasta e o arquivo? eu citei ali em cima o caminho, mais vou citar novamente. o caminho do mapa geralmente fica em data/world como está o nome dos arquivos lá dentro? Editado Agosto 4, 2022 2 anos por L3K0T (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Agosto 4, 2022 2 anos Diretor ai tem 2 mapas tente com o outro nessa config.lua worldType = "pvp" hotkeyAimbotEnabled = true protectionLevel = 100 pzLocked = 60 * 1000 removeChargesFromRunes = false removeChargesFromPotions = true removeWeaponAmmunition = false removeWeaponCharges = false timeToDecreaseFrags = 30 * 24 * 60 * 60 whiteSkullTime = 1 * 60 * 1000 stairJumpExhaustion = 2 * 1000 experienceByKillingPlayers = true expFromPlayersLevelRange = 575 dayKillsToRedSkull = 12 weekKillsToRedSkull = 70 monthKillsToRedSkull = 280 redSkullDuration = 1 blackSkullDuration = 2 orangeSkullDuration = 0 ip = "127.0.0.1" bindOnlyGlobalAddress = false loginProtocolPort = 7171 gameProtocolPort = 7172 statusProtocolPort = 7171 maxPlayers = 2000 motd = "Welcome to Deletera! Spells iguais a versao 8.60!" onePlayerOnlinePerAccount = true allowClones = false serverName = "Deletera" statusTimeout = 5 * 1000 replaceKickOnLogin = true maxPacketsPerSecond = 25 maxItem = 2000 maxContainer = 100 clientVersion = 1264 clientVersionStr = "12.64" freeDepotLimit = 2000 premiumDepotLimit = 10000 depotBoxes = 1 gamestoreByModules = true onlyPremiumAccount = false weatherRain = false thunderEffect = false freeQuests = false allConsoleLog = false deathLosePercent = -1 housePriceEachSQM = 5000 houseRentPeriod = "never" houseNeedPremiumAccount = false timeBetweenActions = 500 timeBetweenExActions = 1000 pushDelay = 1000 pushDistanceDelay = 1500 mapName = "otservbr" mapAuthor = "WaldirTeixeira" marketOfferDuration = 60 * 24 * 60 * 60 premiumToCreateMarketOffer = true checkExpiredMarketOffersEachMinutes = 60 maxMarketOffersAtATimePerPlayer = 100 mysqlHost = "127.0.0.1" mysqlUser = "root" mysqlPass = "vinne42362955" mysqlDatabase = "baiak" mysqlPort = 3306 mysqlSock = "" passwordType = "sha1" allowChangeOutfit = true freePremium = false kickIdlePlayerAfterMinutes = 15 maxMessageBuffer = 4 emoteSpells = true classicEquipmentSlots = false allowWalkthrough = false coinPacketSize = 25 coinImagesURL = "http://127.0.0.1/store/" classicAttackSpeed = true showScriptsLogInConsole = false serverSaveNotifyMessage = true serverSaveNotifyDuration = 5 serverSaveCleanMap = false serverSaveClose = false serverSaveShutdown = true rateExp = 10000000 rateSkill = 3500 rateLoot = 4 rateMagic = 2500 rateSpawn = 1 rateMonsterHealth = 1.0 rateMonsterAttack = 1.0 rateMonsterDefense = 1.0 deSpawnRange = 2 deSpawnRadius = 50 staminaSystem = false warnUnsafeScripts = true convertUnsafeScripts = true defaultPriority = "high" startupDatabaseOptimization = true ownerName = "Waldir" ownerEmail = "[email protected]" url = "https://deletera.net/" location = "Brazil" discordWebhookURL = "" Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.