Postado Agosto 4, 2022 2 anos Autor Eu apaguei a password e deu certo, muito obg. porém o ot não abre. Tem ideia como resolvo? t
Postado Agosto 4, 2022 2 anos Diretor tá falando que seu spawn não existe na pasta e também não conseguiu achar o caminho do mapa. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Agosto 4, 2022 2 anos Autor o map otserv br foi oq ja veio junto e da esse ero que mandei. o baikdodu foi oq fiz do 0, nem sequer abre, começa a carregar e fecha sozinho. esse caminho do mapa fica onde?
Postado Agosto 4, 2022 2 anos Diretor 2 minutos atrás, Lobodu disse: o map otserv br foi oq ja veio junto e da esse ero que mandei. o baikdodu foi oq fiz do 0, nem sequer abre, começa a carregar e fecha sozinho. esse caminho do mapa fica onde? tenta por de mapName = "baiakdodu" para mapName = "baiakdodu.otbm" o caminho do mapa geralmente fica em data/world Editado Agosto 4, 2022 2 anos por L3K0T (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.