Postado Agosto 21, 2022 2 anos Comecei mexer com otserv em linux a pouco tempo e não conseguindo compilar minha source está aprecendo esse erro g++: error: /usr/lib/libtcmalloc_minimal.so.4: No such file or directory Makefile:37: recipe for target 'theotxserver' failed make: *** [theotxserver] Error 1 Alguem pode ajudar?
Postado Outubro 4, 2022 2 anos Em 21/08/2022 em 13:00, jq123 disse: Comecei mexer com otserv em linux a pouco tempo e não conseguindo compilar minha source está aprecendo esse erro g++: error: /usr/lib/libtcmalloc_minimal.so.4: No such file or directory Makefile:37: recipe for target 'theotxserver' failed make: *** [theotxserver] Error 1 Alguem pode ajudar? estou com o mesmo erro . eles falaram que era no ubunto 16 que dava isso. troquei pro 18 e pro 20 e deu a mesma coisa. ai troquei pro debian 7 tbm ta a mesma coisa, alguem pode me ajudar
Postado Outubro 4, 2022 2 anos 1 hora atrás, mullino disse: estou com o mesmo erro . eles falaram que era no ubunto 16 que dava isso. troquei pro 18 e pro 20 e deu a mesma coisa. ai troquei pro debian 7 tbm ta a mesma coisa, alguem pode me ajudar manda o makefile seu dentro da src
Postado Outubro 4, 2022 2 anos 1 minuto atrás, Diiego Liima disse: manda o makefile seu dentro da src Makefile
Postado Outubro 4, 2022 2 anos 3 minutos atrás, mullino disse: Makefile 2 kB · 0 downloads Makefile testa ai
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.