Postado Agosto 24, 2022 2 anos .Qual servidTor ou website você utiliza como base? TFS 1.2 Qual o motivo deste tópico? Pessoa, estou criando um otserver 8.0 TFS 1.2 e estou fazendo sistema de boss diário igual ao global, então resolvi cria um boss próprio para testar. A principio está tudo ok, só que eu queria por TEMPO para que pudesse ser feito essa action por exemplo, a cada 16 horas, os jogadores podem fazer denovo. Está configurado no estilo anihi, então se puderem ajudar agradeço. Vou deixar o código e uma print anexado, obrigado! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar não Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { time = 1, requiredLevel = 80, -- Level que pode usa o item ou a lavanca daily = false, -- nao mexe nisso centerDemonRoomPosition = Position(32836, 31915, 7), -- position que o player vai cai dentro da sala do boss playerPositions = { Position(32838, 31917, 6), -- position de onde os player pode usa o Item ou lavanca Position(32837, 31917, 6), Position(32836, 31917, 6), Position(32835, 31917,6) }, newPositions = { Position(32836, 31915, 7), -- Mesma position onde os player vai cai dentro da sala se for varios player em varios lugares é so coloca em cada uma position. Position(32836, 31916, 7), Position(32836, 31917, 7), Position(32836, 31918, 7) }, soltoPosition = { Position(159, 51, 7) -- position onde o player vai quando acaba o tempo dele. }, demonPositions = { Position(32833, 31915, 7) -- position do boss se quizer por mais de um boss é so adiciona Position(33219, 31657, 13), com a virgula } } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if item.itemid == 1945 then -- item que é usado para entra na area do boss local storePlayers, playerTile = {} for i = 1, #config.playerPositions do playerTile = Tile(config.playerPositions[i]):getTopCreature() if not playerTile or not playerTile:isPlayer() then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "Voce nao esta no lugar certo.") return true end if playerTile:getLevel() < config.requiredLevel then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "All the players need to be level ".. config.requiredLevel .." or higher.") return true end storePlayers[#storePlayers + 1] = playerTile end local specs, spec = Game.getSpectators(config.centerDemonRoomPosition, false, false, 100, 100, 100, 100) for i = 1, #specs do spec = specs[i] if spec:isPlayer() then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "Tem alguem lutando com o boss, aguarde !") return true end spec:remove() end for i = 1, #config.demonPositions do Game.createMonster("Valkyrie Queen", config.demonPositions[i]) end local players for i = 1, #storePlayers do players = storePlayers[i] config.playerPositions[i]:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) players:teleportTo(config.newPositions[i]) config.newPositions[i]:sendMagicEffect(CONST_ME_ENERGYAREA) player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce tem 10 minutos para matar o boss. Se morrer nao podera voltar!!") end elseif item.itemid == 1946 then if config.daily then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, Game.getReturnMessage(RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)) return true end end item:transform(item.itemid == 25378 and 25378 or 25378) return true end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Agosto 25, 2022 2 anos Solução [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Agosto 25, 2022 2 anos Autor 2 horas atrás, Vodkart disse: Vou testar aqui, valeu mano, é um lindo @Vodkart 21 minutos atrás, Tomio123 disse: Vou testar aqui, valeu mano, é um lindo @Vodkart Cara, funcionou lindamente, muito obrigado denovo!! Só gostaria de saber se tem como exibir o tempo que falta o jogador lutar novamente nessa mensagem aqui @Vodkart
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.