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3 horas atrás, Toruk disse:

Poste a alteração feita e os erros obtidos, pra que eu possa ajudar.

 

Não da nenhum erro, o monstro só não dropa o loot. kkkkkk

 

O script ta assim

local globalloot = CreatureEvent("GlobalLoot")
function globalloot.onDeath(creature, corpse, killer, mostDamage, unjustified, mostDamage_unjustified)
	creature:onDropLoot(3043)
end
globalloot:register()

 

Postado
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Resolvido

 

Tem que usar a função corpse:addItem(item, count).

 

E claro, não pode colocar essa função dentro do loop, senao vai adicionar o item para cada loot que o monstro dropou.

Editado por kk4444 (veja o histórico de edições)

Postado

Nunca falei que deveria por no loop. Ele pode ser adicionado antes do selecionado e depois dar call do “items” posteriormente.

A única coisa é que o addItem pode gerar alguns errinhos dependo do corpse …

 

Mas fico feliz de ter resolvido sem pegar nada pronto.

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