Postado Agosto 30, 2022 2 anos Autor 3 horas atrás, Toruk disse: Poste a alteração feita e os erros obtidos, pra que eu possa ajudar. Não da nenhum erro, o monstro só não dropa o loot. kkkkkk O script ta assim local globalloot = CreatureEvent("GlobalLoot") function globalloot.onDeath(creature, corpse, killer, mostDamage, unjustified, mostDamage_unjustified) creature:onDropLoot(3043) end globalloot:register()
Postado Agosto 30, 2022 2 anos Deve ser feito na pasta events/scripts/monsters. Local onde faz a geração do loot: https://github.com/opentibiabr/canary/blob/main/data/events/scripts/monster.lua#L23-L34 Basta adicionar o item no "local item"
Postado Agosto 31, 2022 2 anos Autor Resolvido Tem que usar a função corpse:addItem(item, count). E claro, não pode colocar essa função dentro do loop, senao vai adicionar o item para cada loot que o monstro dropou. Editado Agosto 31, 2022 2 anos por kk4444 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 31, 2022 2 anos Nunca falei que deveria por no loop. Ele pode ser adicionado antes do selecionado e depois dar call do “items” posteriormente. A única coisa é que o addItem pode gerar alguns errinhos dependo do corpse … Mas fico feliz de ter resolvido sem pegar nada pronto.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.