Postado Setembro 1, 2022 2 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? otx 2.8 Qual o motivo deste tópico? eu fiz um anel que quando equipa o utito tempo nao aumenta mais os status Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local condition1 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 16) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 16) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 16) local condition2 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 24) local condition3 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 32) function onEquip(cid, item, slot) local vocation = getPlayerVocation(cid) if vocation > 4 then vocation = vocation - 4 end if vocation == 1 or vocation == 2 then doAddCondition(cid, condition3) elseif vocation == 3 then doAddCondition(cid, condition2) elseif vocation == 4 then doAddCondition(cid, condition1) end return true end function onDeEquip(cid, item, slot) doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES) return true end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Setembro 3, 2022 2 anos Em 01/09/2022 em 19:05, iTzBrHue3 disse: eu fiz um anel que quando equipa o utito tempo nao aumenta mais os status o próprio utito tempo é um condition, não há como usar 2 conditions juntos mesmo, a melhor maneira de fazer isso, é AddSkill no Equip e DeEquip exemplo: local skill_pally = SKILL_DISTANCE local skill_mage = SKILL__MAGIC local skill_ek1 = SKILL_SWORD local skill_ek2 = SKILL_CLUB local skill_ek3 = SKILL_AXE local amount = 5 function onEquip(cid, item, slot) local vocation = getPlayerVocation(cid) if vocation > 4 then vocation = vocation - 4 end if vocation == 1 or vocation == 2 then doPlayerAddSkill(cid, skill_mage, amount, true) --"skill" = nome da skill, "amount" = quantidade elseif vocation == 3 then doPlayerAddSkill(cid, skill_pally, amount, true) elseif vocation == 4 then doPlayerAddSkill(cid, skill_ek1, amount, true) doPlayerAddSkill(cid, skill_ek2, amount, true) doPlayerAddSkill(cid, skill_ek3, amount, true) end return true end function onDeEquip(cid, item, slot) local vocation = getPlayerVocation(cid) if vocation > 4 then vocation = vocation - 4 end if vocation == 1 or vocation == 2 then doPlayerAddSkill(cid, skill_mage, -amount, true) --"skill" = nome da skill, "amount" = quantidade / (-amount) retira a quantidade elseif vocation == 3 then doPlayerAddSkill(cid, skill_pally, -amount, true) elseif vocation == 4 then doPlayerAddSkill(cid, skill_ek1, -amount, true) doPlayerAddSkill(cid, skill_ek2, -amount, true) doPlayerAddSkill(cid, skill_ek3, -amount, true) end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.