Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base? otx 2.8

 

Qual o motivo deste tópico? eu fiz um anel que quando equipa o utito tempo nao aumenta mais os status

 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Citar

 

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

 local condition1 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 16)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 16)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 16)

local condition2 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 24)

local condition3 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 32)


function onEquip(cid, item, slot)
	local vocation = getPlayerVocation(cid)
	if vocation > 4 then
		vocation = vocation - 4
	end
	if vocation == 1 or vocation == 2 then
		doAddCondition(cid, condition3)
	elseif vocation == 3 then
		doAddCondition(cid, condition2)
	elseif vocation == 4 then
		doAddCondition(cid, condition1)
	end
return true
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
	doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES)
	return true
end

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

Postado
Em 01/09/2022 em 19:05, iTzBrHue3 disse:

eu fiz um anel que quando equipa o utito tempo nao aumenta mais os status

o próprio utito tempo é um condition, não há como usar 2 conditions juntos mesmo, a melhor maneira de fazer isso, é AddSkill no Equip e DeEquip
exemplo:

 

local skill_pally = SKILL_DISTANCE
local skill_mage = SKILL__MAGIC
local skill_ek1 = SKILL_SWORD
local skill_ek2 = SKILL_CLUB
local skill_ek3 = SKILL_AXE
local amount = 5

function onEquip(cid, item, slot)
	local vocation = getPlayerVocation(cid)
	if vocation > 4 then
		vocation = vocation - 4
	end
	if vocation == 1 or vocation == 2 then
		doPlayerAddSkill(cid, skill_mage, amount, true)		--"skill" = nome da skill, "amount" = quantidade
	elseif vocation == 3 then
		doPlayerAddSkill(cid, skill_pally, amount, true)
	elseif vocation == 4 then
		doPlayerAddSkill(cid, skill_ek1, amount, true)
   		doPlayerAddSkill(cid, skill_ek2, amount, true)
    	doPlayerAddSkill(cid, skill_ek3, amount, true)
	end
return true
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
	local vocation = getPlayerVocation(cid)
	if vocation > 4 then
		vocation = vocation - 4
	end
	if vocation == 1 or vocation == 2 then
		doPlayerAddSkill(cid, skill_mage, -amount, true)		--"skill" = nome da skill, "amount" = quantidade / (-amount) retira a quantidade
	elseif vocation == 3 then
		doPlayerAddSkill(cid, skill_pally, -amount, true)
	elseif vocation == 4 then
		doPlayerAddSkill(cid, skill_ek1, -amount, true)
   		doPlayerAddSkill(cid, skill_ek2, -amount, true)
    	doPlayerAddSkill(cid, skill_ek3, -amount, true)
	end
	return true
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo