Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

OTX 8.6

Qual o motivo deste tópico? 

 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Citar

Boa noite, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com um script de heal para sumon, para que o sumon healasse uma quantia de HP apenas para os membros da party, tem que estar na party do personagem que fez o sumon, é para katsuyo, sumon da sakura e tsunado, nao estou achando. obrigado

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

Resolvido por BreNiinxz

Ir para solução
  • 2 weeks later...
Postado

@Lenilson  

XML da spell basta mudar o diretório da spell

<instant name="healmaster" words="healmaster" lvl="0" mana="0" prem="0" blockwalls="1" aggressive="0" exhaustion="1500" needlearn="1" event="script" value="support/dende/healmonster.lua">

 

Crie um arquivo chamado healmonster.lua e coloque esse codigo dentro 

local config = {
health = 10000,
mana = 500,
effect = 12,
effectheal = 773,
area = 6
}


function onCastSpell(cid, var)

if getCreatureMaster(cid) then
local master = getCreatureMaster(cid)
local pos = getCreaturePosition(cid)

local poseffect = {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z}

for k = -(config.area - 1), (config.area - 1) do
for j = -(config.area - 1), (config.area - 1) do
poseffect.x = pos.x + k
poseffect.y = pos.y + j
doSendMagicEffect(poseffect, config.effect)
end
end


    if isInParty(master) then
        local members = getPartyMembers(getPlayerParty(master))
        local health = math.ceil( config.health / #members ) -- adicionar vezes ou dividir para modificar a cura
        local mana = math.ceil( config.mana * #members )
        for i = 1, #members do
            if getDistanceBetween(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(members[i])) < config.area then
                doCreatureAddHealth(members[i], health)
                doCreatureAddMana(members[i], mana)
                doSendAnimatedText(getCreaturePosition(members[i]), "+"..health, 18)    
                doSendMagicEffect(getCreaturePosition(members[i]), config.effectheal)
            end
        end
    else
        doCreatureAddHealth(master, config.health)
        doCreatureAddMana(master, config.mana)
        doSendAnimatedText(getCreaturePosition(master), "+"..config.health, 18)        
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(master), config.effectheal)    
    end
end

return true
end

 

Dentro do xml do monstro coloca assim e testa pra ver se da algum erro

<defense name="healmaster" interval="1000" radius="5" chance="100" duration="100">
            <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
    </defense>

 

Postado
  • Autor
22 horas atrás, BreNiinxz disse:

@Lenilson  

XML da spell basta mudar o diretório da spell


<instant name="healmaster" words="healmaster" lvl="0" mana="0" prem="0" blockwalls="1" aggressive="0" exhaustion="1500" needlearn="1" event="script" value="support/dende/healmonster.lua">

 

Crie um arquivo chamado healmonster.lua e coloque esse codigo dentro 


local config = {
health = 10000,
mana = 500,
effect = 12,
effectheal = 773,
area = 6
}


function onCastSpell(cid, var)

if getCreatureMaster(cid) then
local master = getCreatureMaster(cid)
local pos = getCreaturePosition(cid)

local poseffect = {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z}

for k = -(config.area - 1), (config.area - 1) do
for j = -(config.area - 1), (config.area - 1) do
poseffect.x = pos.x + k
poseffect.y = pos.y + j
doSendMagicEffect(poseffect, config.effect)
end
end


    if isInParty(master) then
        local members = getPartyMembers(getPlayerParty(master))
        local health = math.ceil( config.health / #members ) -- adicionar vezes ou dividir para modificar a cura
        local mana = math.ceil( config.mana * #members )
        for i = 1, #members do
            if getDistanceBetween(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(members[i])) < config.area then
                doCreatureAddHealth(members[i], health)
                doCreatureAddMana(members[i], mana)
                doSendAnimatedText(getCreaturePosition(members[i]), "+"..health, 18)    
                doSendMagicEffect(getCreaturePosition(members[i]), config.effectheal)
            end
        end
    else
        doCreatureAddHealth(master, config.health)
        doCreatureAddMana(master, config.mana)
        doSendAnimatedText(getCreaturePosition(master), "+"..config.health, 18)        
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(master), config.effectheal)    
    end
end

return true
end

 

Dentro do xml do monstro coloca assim e testa pra ver se da algum erro


<defense name="healmaster" interval="1000" radius="5" chance="100" duration="100">
            <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
    </defense>

 

opa, vou testar obrigado, eu achei um, porém ele healava a pessoa do outro lado do mapa tbm...e dividia a cura qnto mais pessoas menos cura, queria que curasse um valor fixo, tendo um ou dez pessoas na party, essa faz isso ?

Postado
  • Solução
21 horas atrás, Lenilson disse:

opa, vou testar obrigado, eu achei um, porém ele healava a pessoa do outro lado do mapa tbm...e dividia a cura qnto mais pessoas menos cura, queria que curasse um valor fixo, tendo um ou dez pessoas na party, essa faz isso ?

Ele não faz isso, ele recupera apenas quem estiver próximo ao summon

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo