Postado Setembro 5, 2022 2 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.6 Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Boa noite, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com um script de heal para sumon, para que o sumon healasse uma quantia de HP apenas para os membros da party, tem que estar na party do personagem que fez o sumon, é para katsuyo, sumon da sakura e tsunado, nao estou achando. obrigado Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Setembro 15, 2022 2 anos @Lenilson XML da spell basta mudar o diretório da spell <instant name="healmaster" words="healmaster" lvl="0" mana="0" prem="0" blockwalls="1" aggressive="0" exhaustion="1500" needlearn="1" event="script" value="support/dende/healmonster.lua"> Crie um arquivo chamado healmonster.lua e coloque esse codigo dentro local config = { health = 10000, mana = 500, effect = 12, effectheal = 773, area = 6 } function onCastSpell(cid, var) if getCreatureMaster(cid) then local master = getCreatureMaster(cid) local pos = getCreaturePosition(cid) local poseffect = {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z} for k = -(config.area - 1), (config.area - 1) do for j = -(config.area - 1), (config.area - 1) do poseffect.x = pos.x + k poseffect.y = pos.y + j doSendMagicEffect(poseffect, config.effect) end end if isInParty(master) then local members = getPartyMembers(getPlayerParty(master)) local health = math.ceil( config.health / #members ) -- adicionar vezes ou dividir para modificar a cura local mana = math.ceil( config.mana * #members ) for i = 1, #members do if getDistanceBetween(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(members[i])) < config.area then doCreatureAddHealth(members[i], health) doCreatureAddMana(members[i], mana) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(members[i]), "+"..health, 18) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(members[i]), config.effectheal) end end else doCreatureAddHealth(master, config.health) doCreatureAddMana(master, config.mana) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(master), "+"..config.health, 18) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(master), config.effectheal) end end return true end Dentro do xml do monstro coloca assim e testa pra ver se da algum erro <defense name="healmaster" interval="1000" radius="5" chance="100" duration="100"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense>
Postado Setembro 16, 2022 2 anos Autor 22 horas atrás, BreNiinxz disse: @Lenilson XML da spell basta mudar o diretório da spell <instant name="healmaster" words="healmaster" lvl="0" mana="0" prem="0" blockwalls="1" aggressive="0" exhaustion="1500" needlearn="1" event="script" value="support/dende/healmonster.lua"> Crie um arquivo chamado healmonster.lua e coloque esse codigo dentro local config = { health = 10000, mana = 500, effect = 12, effectheal = 773, area = 6 } function onCastSpell(cid, var) if getCreatureMaster(cid) then local master = getCreatureMaster(cid) local pos = getCreaturePosition(cid) local poseffect = {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z} for k = -(config.area - 1), (config.area - 1) do for j = -(config.area - 1), (config.area - 1) do poseffect.x = pos.x + k poseffect.y = pos.y + j doSendMagicEffect(poseffect, config.effect) end end if isInParty(master) then local members = getPartyMembers(getPlayerParty(master)) local health = math.ceil( config.health / #members ) -- adicionar vezes ou dividir para modificar a cura local mana = math.ceil( config.mana * #members ) for i = 1, #members do if getDistanceBetween(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(members[i])) < config.area then doCreatureAddHealth(members[i], health) doCreatureAddMana(members[i], mana) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(members[i]), "+"..health, 18) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(members[i]), config.effectheal) end end else doCreatureAddHealth(master, config.health) doCreatureAddMana(master, config.mana) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(master), "+"..config.health, 18) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(master), config.effectheal) end end return true end Dentro do xml do monstro coloca assim e testa pra ver se da algum erro <defense name="healmaster" interval="1000" radius="5" chance="100" duration="100"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> opa, vou testar obrigado, eu achei um, porém ele healava a pessoa do outro lado do mapa tbm...e dividia a cura qnto mais pessoas menos cura, queria que curasse um valor fixo, tendo um ou dez pessoas na party, essa faz isso ?
Postado Setembro 17, 2022 2 anos Solução 21 horas atrás, Lenilson disse: opa, vou testar obrigado, eu achei um, porém ele healava a pessoa do outro lado do mapa tbm...e dividia a cura qnto mais pessoas menos cura, queria que curasse um valor fixo, tendo um ou dez pessoas na party, essa faz isso ? Ele não faz isso, ele recupera apenas quem estiver próximo ao summon
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.