Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Toruk disse:

Então, tenho quase certeza que esse é o motivo da travada, não estar conectado em localhost (localhost tem um delay mínimo para o server).

Simplificando, no seu caso, tem o delay do sv mandar a informação para o banco de dados e depois do banco de dados confirmar a informação. (E quanto maior a distância de ambos, mais delay ficará)

Recomendo você fazer o teste usando o server e o mysql na mesma máquina e ver se mesmo assim está dando lag ao dar saveserver ou uma query extensa no servidor.

Matou a charada po!

Abri uma base dados no pc e o problema parou totalmente.

Muuuuuuuuuuuuito obrigado cara, muito mesmo, tanto você quanto o FeeTads por disponibilizarem o tempo de vocês e me ajudarem!

Abraço

• Respostas 5
  • Visualizações 766
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Matou a charada po! Abri uma base dados no pc e o problema parou totalmente.   Muuuuuuuuuuuuito obrigado cara, muito mesmo, tanto você quanto o FeeTads por disponibilizarem o tempo de v

• Então, tenho quase certeza que esse é o motivo da travada, não estar conectado em localhost (localhost tem um delay mínimo para o server).   Simplificando, no seu caso, tem o delay do sv man

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo