Postado Setembro 14, 2022 2 anos Fala, pessoal beleza? Venho desenvolvendo (sozinho) um projeto de otserv diferenciado há algum tempo, e diante da necessidade de agilizar e otimizar os trabalhos, venho abrir espaço na equipe para pessoas qualificadas e com uma boa noção de funcionamento, mecânicas e balanceamento de MMOs. Em linhas gerais, as classes foram reorganizadas, novas classes foram inseridas, novos sistemas foram incorporados ao jogo, novas sprites, novas mecânicas e um mapa completamente próprio. Minhas inspirações vem de jogos de RPG clássicos, tais como Dungeons & Dragons, Ultima Online, Elder Scrolls, Runescape, o próprio Tibia Oldschool, e também jogos mais recentes, como o Albion e Neverwinter. Vocês podem tirar, a partir do jogos que citei, que o sandbox, o role play e a interação social são parte essencial do jogo que venho desenvolvendo. Queremos fugir do grinding que tomou conta do Tibia nos dias atuais e de tantos outros MMOs que vem, a cada dia que passa, perdendo mais jogadores. Utilizamos o protocolo do Tibia 10.98 (OTClient Redemption) e o TFS 1.4.1, com algumas modificações nas sources para adaptação aos sistemas que venho criando. Como o projeto vem sendo desenvolvido exclusivamente por mim, temos vagas para todas as posições (mapper, scripter, web, programador, spriter e etc). Podemos lhe acolher independente de sua área de atuação, desde que, na conversa, fique clara sua maturidade. A proposta é criar um novo jogo, com bases de tibia, mas com uma essência própria e com mecânicas inovadoras. Não colocarei fotos do mapa ou me aprofundarei nas funções próprias do jogo para que elas não sejam copiadas por terceiros, mas sintam-se à vontade para me chamar no discord para que possamos falar mais detalhadamente sobre o projeto e onde você melhor seria aproveitado. Aguardo os interessados!!! Contato: Discord (Oserc#1598).
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