Postado Setembro 28, 2022 2 anos Eu to precisando de um clean house automatico e os itens que tiver na house mandado pro depot da pessoa mais tentei diversos scripts/mods e nenhum funciono no meu servidor quem me poder ajuda agradeço.
Postado Setembro 28, 2022 2 anos Solução 1 hora atrás, Muvuka disse: Eu to precisando de um clean house automatico e os itens que tiver na house mandado pro depot da pessoa mais tentei diversos scripts/mods e nenhum funciono no meu servidor quem me poder ajuda agradeço. inactiveHouses.lua adicione no globalevents.. <globalevent name="checkhouses" type="startup" event="script" value="inactiveHouses.lua"/>
Postado Setembro 28, 2022 2 anos Autor @Diiego Liima diego só pra exclarece é pra se não logar 5 dias perde a casa e os itens voltam pro depot. É isso que script funciona?
Postado Setembro 28, 2022 2 anos 35 minutos atrás, Muvuka disse: @Diiego Liima diego só pra exclarece é pra se não logar 5 dias perde a casa e os itens voltam pro depot. É isso que script funciona? sim, so de perde a house os items ja vai pro depot fique tranquilo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.