Postado Outubro 5, 2022 2 anos OLA ESTOU COM ESSE ERRO AO TENTA ACESSAR MEU SITE . JA USAVA ELE ANTES NO UBUNTO 14 FUNCIONAVA NORMAL , AGR NO 16 NAO ESTOU CONSEGUINDO FAZER ELE FUNCIONAR MEU CONFIG LUA sqlType = "mysql" sqlHost = "127.0.0.1" sqlPort = 3306 sqlUser = "teste" sqlPass = "testee" sqlDatabase = "testando" sqlFile = "" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 1000 mysqlWriteTimeout = 1000 mysqlReconnectionAttempts = 5 encryptionType = "sha1" meu config.php $config['pagSeguro']['host'] = 'zedeckyot.com'; ## YOUR HOST $config['pagSeguro']['database'] = 'testando'; ## DATABASE $config['pagSeguro']['databaseUser'] = 'teste'; ## USER $config['pagSeguro']['databasePass'] = 'testando'; ## PASSWORD nao sei oq fazer alguem pode me ajuda
Postado Outubro 5, 2022 2 anos Autor ja testei varios gesiores agr estou achando que e algun erro na minha vps pq ta tudo certinho e todos da o mesmo erro
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.