Postado Outubro 10, 2022 2 anos Bom dia pessoal. Alguém teria o TFS do Nto Hard 8.60? Não consigo de forma alguma compilar, seja no dev++ ou no visual Studio. Estou querendo começar um projeto com meus amigos com essa base, mas não estamos conseguindo compilar. Aqui está o link da publicação original. Por favor me ajudem nessa, sei que vai ajudar várias pessoas também no fórum. https://tibiaking.com/forums/topic/98255-860-otx-nto-hard-full-packet-server/ Editado Novembro 3, 2022 2 anos por Malborus Resolvido (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 11, 2022 2 anos Autor Mandei, mas infelizmente ele ta cobrando pra me passar a base... voce não teria ela?
Postado Outubro 19, 2022 2 anos Em 11/10/2022 em 10:01, Malborus disse: Mandei, mas infelizmente ele ta cobrando pra me passar a base... voce não teria ela? no proprio post liberando a base do nto hard aqui no forum tem a otx compilada em windows. Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Outubro 20, 2022 2 anos Em 10/10/2022 em 21:14, chateadoagr disse: Boa noite, amigo, manda msg no zap do Vinicius 42988067789, ele tem tudo pra roda em win e linux Oi você poderia me fornecer também a distro compilada, eu não consigo compilar aqui já tentei de todas formas e sempre que baixo o visual acontece bugs, bom eu vou te chamar no zap se puder me ajudar, estou usando o nto hard pra criar um ot depois de anos sem mexer em tibia.
Postado Outubro 20, 2022 2 anos 3 horas atrás, warlens disse: Oi você poderia me fornecer também a distro compilada, eu não consigo compilar aqui já tentei de todas formas e sempre que baixo o visual acontece bugs, bom eu vou te chamar no zap se puder me ajudar, estou usando o nto hard pra criar um ot depois de anos sem mexer em tibia. so manda msg pra ele, ele da todo o suporte Em 11/10/2022 em 10:01, Malborus disse: Mandei, mas infelizmente ele ta cobrando pra me passar a base... voce não teria ela? qnt ele ta cobrando? vou ver aqui se eu acho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.