Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia pessoal. Alguém teria o TFS do Nto Hard 8.60? Não consigo de forma alguma compilar, seja no dev++ ou no visual Studio.

Estou querendo começar um projeto com meus amigos com essa base, mas não estamos conseguindo compilar. Aqui está o link da publicação original. Por favor me ajudem nessa, sei que vai ajudar várias pessoas também no fórum.

https://tibiaking.com/forums/topic/98255-860-otx-nto-hard-full-packet-server/

Editado por Malborus
Resolvido (veja o histórico de edições)

• 2 weeks later...
Postado
Em 11/10/2022 em 10:01, Malborus disse:

Mandei, mas infelizmente ele ta cobrando pra me passar a base... voce não teria ela?

no proprio post liberando a base do nto hard aqui no forum tem a otx compilada em windows.

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

• 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png
Postado
Em 10/10/2022 em 21:14, chateadoagr disse:

Boa noite, amigo, manda msg no zap do Vinicius 42988067789, ele tem tudo pra roda em win e linux

Oi você poderia me fornecer também a distro compilada, eu não consigo compilar aqui já tentei de todas formas e sempre que baixo o visual acontece bugs, bom eu vou te chamar no zap se puder me ajudar, estou usando o nto hard pra criar um ot depois de anos sem mexer em tibia.

Postado
3 horas atrás, warlens disse:

Oi você poderia me fornecer também a distro compilada, eu não consigo compilar aqui já tentei de todas formas e sempre que baixo o visual acontece bugs, bom eu vou te chamar no zap se puder me ajudar, estou usando o nto hard pra criar um ot depois de anos sem mexer em tibia.

so manda msg pra ele, ele da todo o suporte

Em 11/10/2022 em 10:01, Malborus disse:

Mandei, mas infelizmente ele ta cobrando pra me passar a base... voce não teria ela?

qnt ele ta cobrando? vou ver aqui se eu acho

babydoll2.gif

• Malborus mudou o título para [Resolvido] Distro Compilada Nto Hard 8.60

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo