Postado Outubro 11, 2022 2 anos Gaarlia Online está recrutando membros para sua equipe. O projeto está sendo desenvolvido apenas por mim pelos últimos meses, e agora, querendo acelerar as coisas e trazer mais diversidade ao projeto, estou abrindo vagas para membros. Eu diria que o projeto está entre 30 a 40% pronto até o momento. Gaarlia é um pojeto de MMORPG clássico, com um mapa 100% próprio, vocações próprias, magias próprias e novas mecânicas. Aspectos de Sandbox foram e vêm sendo incorporadas ao jogo, tais como coleta de recursos (madeira, ferro, etc), crafting, um sistema próprio e único de evolução de itens e equipamentos, e mais. O jogo será hardcore, ou seja, a progressão será lenta, o loot será difícil e provavelmente será setado um level máximo para os players. O "end game" será focado no PvP, evolução de guilda, customização do char, evolução dos itens e equipamentos, dungeons e outros conteúdos PvM de alto risco (que irão requerer a formação de um grupo para que possam ser feitas, dada sua dificuldade), além de aspectos econômicos e sociais dentro do jogo. Procuro por: Mappers Scripters / Programmers Client Developers Spriters Web Designers Community Managers (elaborate suggestions for game mechanics, test bugs and in-game support) Habilidades necessárias: Conhecimento técnico (de acordo com a vaga pretendida) Boa comunicação Trabalho em equipe Criatividade Amostra de alguns conteúdos do projeto desenvolvidos até o momento: Interessados, responder a esse tópico ou me contatar via Discord (Oserc#1598). Editado Outubro 13, 2022 2 anos por Oserc (veja o histórico de edições)
Postado Maio 18, 2023 2 anos salve mano, beleza? ainda e ativo no forum? ainda tem este projeto ? vamos conversar meu discord MateusWeber#3090 qualquer coiisa manda os eu que eu te adciono, valeu mano, grande ideia do projeto !!!
Postado Setembro 2, 2023 1 ano Opa, o projeto ainda está de pé? Já tive vários OTServers... O último tava fluindo bem mas dei uma pausa no projeto e joguei no Mega.nz , Eles deletaram muitas databases e acabei perdendo tudo... 1 ano de trampo... Mas enfim, tenho interesse de participar do teu projeto! Me encaixo em alguma dessas vagas: Scripters / Programmers Client Developers Web Designers Community Managers (elaborate suggestions for game mechanics, test bugs and in-game support) O que restou do meu último projeto foi apenas uma screeshot do primeiro Test Server em breve... http://mkbattle.com/
Postado Novembro 15, 2023 1 ano Autor Opa, galera. Estive um período afastado dos foruns de OTServ, mas o projeto vem sendo desenvolvido incessantemente durante esse período. Vou contatar todos os que manifestaram interesse aqui no tópico para saber se podem se juntar ao projeto, que ainda continua sendo desenvolvido exclusivamente por mim. Enquanto isso, mais algumas screenshots para mostrar o atual estado do projeto:
Postado Dezembro 6, 2023 1 ano Opa, bacana o projeto. Posso dar um help na parte de Scrippting/Programming se ainda estiver interessado. Pode me chamar no discord: _pedrin Editado Dezembro 6, 2023 1 ano por phac1998 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.