Postado Outubro 20, 2022 2 anos Estou me aventurando nessa parte de Scripts mas sou bem leigo, poderia me ajudar, estou com esse script de Ring de EXP mas quero adaptar para um item especifico, vamos supor uma Legs que quando coloco ela da o exp e quando tiro ela remove o exp, sendo assim infinito e só para de da o exp quando eu remover. -- Versão OTX 2.0 Script que usei como base: function onEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 7697, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Agora ganha 2x mais experiencia!') doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*0.2) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 7708, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Experiencia extra cancelada.') doPlayerSetExperienceRate(cid, 1) return TRUE end como eu imaginei que seria algo similar a o que eu quero: function onEquip(cid, item, slot) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Agora ganha 2x mais experiencia!') doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*0.2) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) doRemoveItem(cid, IDDOITEM, 1) -- ASSIM OU ASSIM -- doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Experiencia extra cancelada.') doPlayerSetExperienceRate(cid, 1) return TRUE end
Postado Outubro 20, 2022 2 anos movements.xml: <movevent type="Equip" itemid="xxxx" slot="legs" event="script" value="legsXP.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="xxxx" slot="legs" event="script" value="legsXP.lua"/> movements > scripts > legsXP.lua function onEquip(cid, item, slot) if getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid == item.itemid then doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Agora voce ganha 2x mais experiencia!') end return true end function onDeEquip(cid, item, slot) doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Experiencia extra cancelada.') return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.