Postado Outubro 24, 2022 2 anos 3 horas atrás, mullino disse: Obrigado.. vou já testar e volto com o feed funfou? algum erro no console?
Postado Outubro 24, 2022 2 anos Autor 21 minutos atrás, FeeTads disse: funfou? algum erro no console? Ainda não cheguei em casa pra testar ? Agora, mullino disse: Ainda não cheguei em casa pra testar ? Pelo andar da carruagem aqui no trabalho só umas 19 horas amigo 2 horas atrás, FeeTads disse: funfou? algum erro no console? [Error - Event::checkScript] Event onAttack not found (data/creaturescripts/scripts/freescenceice.lua) deu esse erro. deixa eu te falar ao invez de ser no ring, tem como colocar para equipar o item que vai dar o attack adicional, no lugar onde fica a flexa ai inlustrei de amarelo
Postado Outubro 25, 2022 2 anos 22 horas atrás, mullino disse: Error - Event::checkScript] Event onAttack not found (data/creaturescripts/scripts/freescenceice.lua) deu esse erro. acho que esse erro ai é de outro script, não foi mexido nada nele. 22 horas atrás, mullino disse: ao invez de ser no ring, tem como colocar para equipar o item que vai dar o attack adicional, no lugar onde fica a flexa ai inlustrei de amarelo function isWeapon(uid) -- By Killua return getItemWeaponType(uid) ~= 0 end local itemDeDano = 1522 -- ID do item que irá no slot function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if not isPlayer(cid) then return false end if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) and (combat ~= COMBAT_HEALING and value > 0) then local itemEquipado = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO).itemid -- pega o ID do ring no slot local armaEquipadaEsquerda = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).uid -- pega uid doq ta na mão esquerda local armaEquipadaDireita = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).uid -- pega uid doq ta na mão direita if isWeapon(armaEquipadaEsquerda) or isWeapon(armaEquipadaDireita) then -- se tiver arma na mão direita ou esquerda if itemEquipado and itemEquipado == ringDeDano then -- se tiver ring equipado E o ring for o escolhido local dano = value*0.5 -- 0.5 = 50% a mais de dano, 1 = 100% a mais.... local target = getCreatureTarget(cid) doTargetCombatHealth(cid, target, combat, -dano, -dano, 255) -- função de dar dano end end end return true end
Postado Outubro 25, 2022 2 anos Autor 7 minutos atrás, FeeTads disse: acho que esse erro ai é de outro script, não foi mexido nada nele. function isWeapon(uid) -- By Killua return getItemWeaponType(uid) ~= 0 end local itemDeDano = 1522 -- ID do item que irá no slot function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if not isPlayer(cid) then return false end if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) and (combat ~= COMBAT_HEALING and value > 0) then local itemEquipado = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO).itemid -- pega o ID do ring no slot local armaEquipadaEsquerda = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).uid -- pega uid doq ta na mão esquerda local armaEquipadaDireita = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).uid -- pega uid doq ta na mão direita if isWeapon(armaEquipadaEsquerda) or isWeapon(armaEquipadaDireita) then -- se tiver arma na mão direita ou esquerda if itemEquipado and itemEquipado == ringDeDano then -- se tiver ring equipado E o ring for o escolhido local dano = value*0.5 -- 0.5 = 50% a mais de dano, 1 = 100% a mais.... local target = getCreatureTarget(cid) doTargetCombatHealth(cid, target, combat, -dano, -dano, 255) -- função de dar dano end end end return true end Assim que chegar já testo 10 horas atrás, FeeTads disse: acho que esse erro ai é de outro script, não foi mexido nada nele. function isWeapon(uid) -- By Killua return getItemWeaponType(uid) ~= 0 end local itemDeDano = 1522 -- ID do item que irá no slot function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if not isPlayer(cid) then return false end if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) and (combat ~= COMBAT_HEALING and value > 0) then local itemEquipado = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO).itemid -- pega o ID do ring no slot local armaEquipadaEsquerda = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).uid -- pega uid doq ta na mão esquerda local armaEquipadaDireita = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).uid -- pega uid doq ta na mão direita if isWeapon(armaEquipadaEsquerda) or isWeapon(armaEquipadaDireita) then -- se tiver arma na mão direita ou esquerda if itemEquipado and itemEquipado == ringDeDano then -- se tiver ring equipado E o ring for o escolhido local dano = value*0.5 -- 0.5 = 50% a mais de dano, 1 = 100% a mais.... local target = getCreatureTarget(cid) doTargetCombatHealth(cid, target, combat, -dano, -dano, 255) -- função de dar dano end end end return true end ele ta configuraro pro ring ne se for nao mudou nada, nao da attack adicional a nenhuma arma testei tbm na onde fica a flexa e tbm nao mudou ... tbm nao da erro
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.