Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 8
  • Visualizações 655
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • ai regista no XML   <event type="statschange" name="RingMaisDano" event="script" value="NOME-DO-SCRIPT.lua"/> E registrar ele la no login.lua registerCreatureEvent(cid, "RingMais

  • acho que esse erro ai é de outro script, não foi mexido nada nele.       function isWeapon(uid) -- By Killua return getItemWeaponType(uid) ~= 0 end local itemDeDano = 1522 --

Posted Images

Postado
  • Autor
21 minutos atrás, FeeTads disse:

 funfou? algum erro no console?

 

Ainda não cheguei em casa pra testar ?

Agora, mullino disse:

Ainda não cheguei em casa pra testar ?

Pelo andar da carruagem aqui no trabalho só umas 19 horas amigo 

2 horas atrás, FeeTads disse:

 funfou? algum erro no console?

 

[Error - Event::checkScript] Event onAttack not found (data/creaturescripts/scripts/freescenceice.lua)

deu esse erro. 

deixa eu te falar 

ao invez de ser no ring, tem como colocar para equipar  o item que vai dar o attack adicional, no lugar onde fica a flexa

ai inlustrei de amarelo

image.png.736bc19bd9184e4670a1adf7843edd8b.png

Postado
22 horas atrás, mullino disse:

Error - Event::checkScript] Event onAttack not found (data/creaturescripts/scripts/freescenceice.lua)

deu esse erro. 

acho que esse erro ai é de outro script, não foi mexido nada nele.

 

 

22 horas atrás, mullino disse:

ao invez de ser no ring, tem como colocar para equipar  o item que vai dar o attack adicional, no lugar onde fica a flexa

ai inlustrei de amarelo


 

function isWeapon(uid) -- By Killua
	return getItemWeaponType(uid) ~= 0
end

local itemDeDano = 1522 -- ID do item que irá no slot

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
	if not isPlayer(cid) then
		return false
	end
  	if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) and (combat ~= COMBAT_HEALING and value > 0) then
      local itemEquipado = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO).itemid	-- pega o ID do ring no slot
      local armaEquipadaEsquerda = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).uid		-- pega uid doq ta na mão esquerda
      local armaEquipadaDireita = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).uid		-- pega uid doq ta na mão direita
      if isWeapon(armaEquipadaEsquerda) or isWeapon(armaEquipadaDireita) then		-- se tiver arma na mão direita ou esquerda
        if itemEquipado and itemEquipado == ringDeDano then							-- se tiver ring equipado E o ring for o escolhido
          	local dano = value*0.5													-- 0.5 = 50% a mais de dano, 1 = 100% a mais....
        	local target = getCreatureTarget(cid)
		    doTargetCombatHealth(cid, target, combat, -dano, -dano, 255)			-- função de dar dano
        end
      end
    end
	
  return true
end

 

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, FeeTads disse:

acho que esse erro ai é de outro script, não foi mexido nada nele.

 

 


 


function isWeapon(uid) -- By Killua
	return getItemWeaponType(uid) ~= 0
end

local itemDeDano = 1522 -- ID do item que irá no slot

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
	if not isPlayer(cid) then
		return false
	end
  	if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) and (combat ~= COMBAT_HEALING and value > 0) then
      local itemEquipado = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO).itemid	-- pega o ID do ring no slot
      local armaEquipadaEsquerda = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).uid		-- pega uid doq ta na mão esquerda
      local armaEquipadaDireita = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).uid		-- pega uid doq ta na mão direita
      if isWeapon(armaEquipadaEsquerda) or isWeapon(armaEquipadaDireita) then		-- se tiver arma na mão direita ou esquerda
        if itemEquipado and itemEquipado == ringDeDano then							-- se tiver ring equipado E o ring for o escolhido
          	local dano = value*0.5													-- 0.5 = 50% a mais de dano, 1 = 100% a mais....
        	local target = getCreatureTarget(cid)
		    doTargetCombatHealth(cid, target, combat, -dano, -dano, 255)			-- função de dar dano
        end
      end
    end
	
  return true
end

 

Assim que chegar já testo

10 horas atrás, FeeTads disse:

acho que esse erro ai é de outro script, não foi mexido nada nele.

 

 


 


function isWeapon(uid) -- By Killua
	return getItemWeaponType(uid) ~= 0
end

local itemDeDano = 1522 -- ID do item que irá no slot

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
	if not isPlayer(cid) then
		return false
	end
  	if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) and (combat ~= COMBAT_HEALING and value > 0) then
      local itemEquipado = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO).itemid	-- pega o ID do ring no slot
      local armaEquipadaEsquerda = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).uid		-- pega uid doq ta na mão esquerda
      local armaEquipadaDireita = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).uid		-- pega uid doq ta na mão direita
      if isWeapon(armaEquipadaEsquerda) or isWeapon(armaEquipadaDireita) then		-- se tiver arma na mão direita ou esquerda
        if itemEquipado and itemEquipado == ringDeDano then							-- se tiver ring equipado E o ring for o escolhido
          	local dano = value*0.5													-- 0.5 = 50% a mais de dano, 1 = 100% a mais....
        	local target = getCreatureTarget(cid)
		    doTargetCombatHealth(cid, target, combat, -dano, -dano, 255)			-- função de dar dano
        end
      end
    end
	
  return true
end

 

ele ta configuraro pro ring ne se for nao mudou nada, nao da attack adicional a nenhuma arma testei tbm na onde fica a flexa e tbm nao mudou ... tbm nao da erro

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo