Postado Outubro 24, 2022 2 anos Qual o motivo deste tópico? Estou com esse problema ao tentar abrir Rme, ao abrir ele não carrega nada e para de responder Editado Outubro 24, 2022 2 anos por M.A.Theus (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 24, 2022 2 anos (não tenho certeza se vai funcionar), mas tente reinstalar o RME. Depois quando abrir normalmente, desative a opção "Check file signatures" que você encontra em File > Preferences > Client Version > desmarque a opção, clique em "Apply" e dps em "Ok". Spoiler Agora, se o problema acontece quando você tenta abrir algum mapa em específico, tente ao em vez de abrir, importa-lo.
Postado Outubro 24, 2022 2 anos Autor 2 horas atrás, Imperius disse: (não tenho certeza se vai funcionar), mas tente reinstalar o RME. Depois quando abrir normalmente, desative a opção "Check file signatures" que você encontra em File > Preferences > Client Version > desmarque a opção, clique em "Apply" e dps em "Ok". Mostrar conteúdo oculto Agora, se o problema acontece quando você tenta abrir algum mapa em específico, tente ao em vez de abrir, importa-lo. NAO CONSIGO NEM FAZER ISSO PQ E LOGO QUANDO ABRE JA TRAVA TUDO E N DA PRA FZ NADA
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.