Postado Outubro 24, 2022 2 anos Esse é o erro q falei, eu abro meu jogo e jogo de boas, ñ sei oq ele faz nem nada, mesmo com esse erro no jogo, eu ainda consigo jogar de boas, tirei todos os bugs do meu server e so ficou esse ai, se alguem puder me ajudar eu agradeço de vdd, so falta esse erro para q meu serve fique 100%. Plis ajuda.
Postado Outubro 24, 2022 2 anos 7 horas atrás, S H I O N disse: Esse é o erro q falei, eu abro meu jogo e jogo de boas, ñ sei oq ele faz nem nada, mesmo com esse erro no jogo, eu ainda consigo jogar de boas, tirei todos os bugs do meu server e so ficou esse ai, se alguem puder me ajudar eu agradeço de vdd, so falta esse erro para q meu serve fique 100%. Plis ajuda. Compartilhe o arquivo "goback.lua" que está em data > actions > scripts. Compartilhe também o arquivo "some functions.lua" em data > lib.
Postado Outubro 25, 2022 2 anos Autor Agora, Imperius disse: Compartilhe o arquivo "goback.lua" que está em data > actions > scripts. Compartilhe também o arquivo "some functions.lua" em data > lib. goback.lua some functions.lua
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.