Postado Novembro 5, 2022 2 anos Eu estou usando tfs 0.4, 8.7, eu procurei mas não encontrei, como eu faço um npc abrir diferentes janelas de trade de acordo com a vocation do player, se knight, abre o trade com itens de knight, se rp, abre o trade com itens de rp, alguém tem algum npc assim? tibia.com Eu que não fumo, queria um cigarro Eu que não amo você Envelheci dez anos ou mais Nesse último mês Eu que não bebo, pedi um conhaque Pra enfrentar o inverno Que entra pela porta Que você deixou aberta ao sair
Postado Novembro 8, 2022 2 anos é todos os npc's ou um npc especifico? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Novembro 12, 2022 2 anos Autor Um específico tibia.com Eu que não fumo, queria um cigarro Eu que não amo você Envelheci dez anos ou mais Nesse último mês Eu que não bebo, pedi um conhaque Pra enfrentar o inverno Que entra pela porta Que você deixou aberta ao sair
Postado Novembro 12, 2022 2 anos local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local shopWindow = {} local t = { [2195] = {price = 15, vocs = {1,5}}, -- [ITEMID] = {valor e vocation ids} [2493] = {price = 25, vocs = {2,6}}, [2361] = {price = 30, vocs = {3,7}}, [8851] = {price = 20, vocs = {4,8}}, [8925] = {price = 30, vocs = {1,5}}, [2640] = {price = 50, vocs = {3,7}}, [2494] = {price = 100, vocs = {2,6}}, [9932] = {price = 50, vocs = {4,8}}, [2472] = {price = 70, vocs = {1,5}}, [8931] = {price = 100, vocs = {1,5}} } local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) if t[item] and not doPlayerRemoveMoney(cid, t[item].price) then selfSay("you dont have "..t[item].price.." gps.", cid) else doPlayerAddItem(cid, item) selfSay("Here your item!", cid) end return true end if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE')) then for var, ret in pairs(t) do if isInArray(ret.vocs, getPlayerVocation(cid)) then table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret.price, sell = 0, name = getItemNameById(var)}) end end openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.