Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu estou usando tfs 0.4, 8.7, eu procurei mas não encontrei, como eu faço um npc abrir diferentes janelas de trade de acordo com a vocation do player, se knight, abre o trade com itens de knight, se rp, abre o trade com itens de rp, alguém tem algum npc assim?

Eu que não fumo, queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse último mês
Eu que não bebo, pedi um conhaque
Pra enfrentar o inverno
Que entra pela porta
Que você deixou aberta ao sair
avatar_1218.gif
Postado
  • Autor

Um específico 

Eu que não fumo, queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse último mês
Eu que não bebo, pedi um conhaque
Pra enfrentar o inverno
Que entra pela porta
Que você deixou aberta ao sair
avatar_1218.gif
Postado
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local shopWindow = {}
local t = {
[2195] = {price = 15, vocs = {1,5}}, -- [ITEMID] = {valor e vocation ids}
[2493] = {price = 25, vocs = {2,6}},
[2361] = {price = 30, vocs = {3,7}},
[8851] = {price = 20, vocs = {4,8}},
[8925] = {price = 30, vocs = {1,5}},
[2640] = {price = 50, vocs = {3,7}},
[2494] = {price = 100, vocs = {2,6}},
[9932] = {price = 50, vocs = {4,8}},
[2472] = {price = 70, vocs = {1,5}},
[8931] = {price = 100, vocs = {1,5}}
}
local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks)
if t[item] and not doPlayerRemoveMoney(cid, t[item].price)  then
selfSay("you dont have "..t[item].price.." gps.", cid)
else
doPlayerAddItem(cid, item)
selfSay("Here your item!", cid)
end
return true
end
if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE')) then
for var, ret in pairs(t) do
if isInArray(ret.vocs, getPlayerVocation(cid)) then
table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret.price, sell = 0, name = getItemNameById(var)})
end
end
openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell)
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo