Postado Novembro 25, 2022 2 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar salve meus consagrados, estou abrindo um servidor e me deparei com o seguinte problema. estou criando teleport's para ir pra determinados lugares, como depot, npc's, treiner, hunt e quest. estou usando o script abaixo só que eu nao consigo fazer em todos os teleport. seu eu faço 1 para cada tp ele para de funcionar totalmente e se eu coloco um embaixo do outro para tambem, alguem pode me dar um suporte aqui? script local config = { {effect = 30,pos = {x=160, y=54, z=7},frase = "hahaha"} -- edita aqui né } function onThink(cid, interval, lastExecution) for sinal, valor in pairs(config) do doSendAnimatedText(valor.pos, valor.frase, math.random(1, 255)) doSendMagicEffect(valor.pos,valor.effect) end return true end tag: <globalevent name="effect" interval="100" event="script" value="arquivo.lua"/> Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Novembro 25, 2022 2 anos Autor nao sei te dizer, faz anos que nao mexo com servidor. com eu olho?
Postado Novembro 25, 2022 2 anos Solução eu tenho um aqui em um ot que eu estava brincando, testa se funciona ai, é pra TFS 0.4 data/globalevents/scripts cria um arquivo novo .lua e cola isso Citar function onThink(interval, lastExecution) pos = {x = 160, y = 54, z = 7} -- Coordenadas dos teleports cada um com um pos numerado diferente pos1 = {x = 166, y = 50, z = 7} -- /\ pos2 = {x = 166, y = 51, z = 7} -- /\ pos3 = {x = 158, y = 47, z = 7} -- /\ doSendAnimatedText(pos, 'Bem vindo!', 140) -- Ira mandar Texto animado na pos doSendAnimatedText(pos1, 'Vip City', 140) -- /\, porém na pos1 doSendAnimatedText(pos2, 'vip city', 130) -- /\, porem na pos2 doSendAnimatedText(pos3, 'Treiners', 130) -- /\, porem na pos3 Edite as coordenadas de onde quer que as mensages apaeçam, mantendo cada uma com pos e seu número sem repetir.. e em linhas diferentes como no script acima.. nas linhas de baixo, altere apenas os textos das mensagens (não lembro o que significam os números 130 e 140, faz anos que não mexo nesse server) em data/globalevents/globalevents.xml adicione a tag Citar <globalevent name="teleports" interval="1" script="arquivo.lua" /> Altere o nome do script da tag com o nome que você colocar no script acima. Caso necessário altere o interval, meu server utiliza 1, 2, 3 para significar os segundos, mas tem servers que utilizam em milésimos de segundos (1000, 2000, 3000, etc) lembrando, esse script funciona no meu server que é 0.4 não sei qual a versão do seu, geralmente aparece na distro nas primeiras mensagens quando abre ela. Testa ai e fala o que deu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.